Televisão

Alvo no BBB23, Key Alves ameaça processar Fred por causa de acusação: “Eu não sou racista”


BBB23: Key Alves - Foto: Reprodução

Key Alves não gostou nada de ser acusada de racismo por Fred Nicácio

O BBB23 vem dando o que falar, ainda mais com várias polêmicas e discussões que vieram à tona nesta quarta-feira, 22. Key Alves foi alvo de brigas entre Larissa, Fred Nicácio e Tina.

Sobre Fred, Key afirmou que não aguenta mais ouvir as acusações de racismo contra ela: “Ele já falou um monte. O que ele tem que vir falar mais aqui? Ainda falar: ‘O processo vai vir para vocês’. Pois que venha, meu amor, eu não tenho medo, não. Do mesmo jeito que vai vir processo, a gente também processa ele por muita coisa. Eu não sou racista”.

“Eu quero que ele pegue uma fala minha que eu tenha sido racista. Racista, não! Eu falei: ‘A gente pode ter falado da sua religião, mas racismo, não'”, se defendeu, a jogadora de vôlei, que está entre uma das favoritas para retornar ao BBB23.

BBB23: Fred Nicácio e Key Alves estão ganhando enquete parcial para retornar ao programa (Imagem Reprodução Internet)
BBB23: Fred Nicácio e Key Alves (Imagem Reprodução Internet)

Pediu perdão

Ao concluir o desabafo, Key Alves ainda o chamou de ridículo, por continuar falando sobre a acusação, mesmo ela já tendo pedido perdão:

“Espero que tenha muita gente vendo, santo ele não é. Ridículo. Eu pedi perdão, não é porque eu errei que eu tenho que me calar, eu não vou aceitar isso”, reclamou a sister do BBB23.

Autor(a):