Esporte

Landim defende Tite publicamente e alfineta o Palmeiras: “Querem jogar no sintético”


Landim defende Tite no Flamengo (Foto: Reprodução/YouTube)

Luiz Rodolfo Landim Machado, mais conhecido como Rodolfo Landim ou apenas Landim, é um engenheiro da área de petróleo, empresário e dirigente esportivo brasileiro, que foi eleito presidente do Clube de Regatas do Flamengo, vem se movimentando para trazer novos reforços para a equipe de de futebol. No entanto, agora, ele chamou atenção ao defender Tite e ainda dar uma alfinetada daquelas no Palmeiras.

Deyverson é cortado do Cuiabá de última hora e demonstra surpresa com decisão do clube

Landim explica posicionamento de Tite e alfineta o Palmeiras

Corinthians não aceita saídas, Augusto Melo define futuro e sonha com Hernani no meio do ano

Bastante sincero, o presidente não ficou quieto e saiu em defesa do técnico de futebol após a declaração do treinador que repercutiu mal entre a torcida, sobre ter que priorizar campeonatos. Em um vídeo divulgado pelo canal “Paparazzo Rubro-Negro” no YouTube, o dirigente fez questão de explicar a visão do clube sobre a fala do profissional durante um evento das embaixadas e consulados rubro-negros realizado na noite de quinta-feira (18) no museu da Gávea.

Conheça as tendências + amadas de unhas para o outono 2024 e veja cores de esmaltes favoritas

Veja também

Tite é defendido pelo presidente de futebol do Flamengo (Foto: Getty Images)
Tite é defendido pelo presidente de futebol do Flamengo (Foto: Getty Images)

Caixa anuncia liberação oficial de saque do PIS/PASEP para milhões de brasileiros

“Vamos ter que subir para 4 mil metros de altitude para jogar na Bolívia três dias depois. Então, cara, você tem que fazer escolhas e tem que ir usando o teu plantel, ir administrando o plantel. No fundo, o que eu acho que o Tite quis dizer ali, e que para mim é óbvio, é que nós vamos ter que administrar, vamos dizer assim, a escalação dos jogadores de acordo com os campeonatos. E tentando priorizar alguma coisa”, disse Landim.

Pagamento inesperado é aprovado para quem trabalhou de 1971 a 1988; confira quem pode sacar

Ainda tentando explicar o seu raciocínio, o empresário citou como exemplo a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Internacional na última quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e soltou uma alfinetada no Alviverde com relação ao palco do jogo contra o Rubro-Negro (para jogar em casa, a instituição vai abrir mão de um setor da arquibancada onde terá o palco do show da banda “Soweto” que acontecerá na véspera).

É o fim do IPVA! Mais de 6 milhões de pessoas ficarão livres do tributo em 2024; confira novidade

“Então é o seguinte: vou ter um jogo aqui, esse jogo não é tão ruim, não é tão difícil, mas o próximo já é num gramado duro. Será que compensa eu botar ele para jogar aqui ou resguardar um pouco mais para botar contra o Palmeiras, na casa do Palmeiras, num gramado sintético? Porque o Palmeiras jogou ontem (quarta) e perdeu, mas perdeu em Barueri, não perdeu no gramado sintético. Com a gente eles vão querer jogar lá no gramado sintético, né? (Risos) A gente sabe que tem uma desvantagem”, disparou Landim, do Flamengo.

Nova lei de trânsito começa a valer e idosos precisam ficar atentos com as alteração na CNH

Landim acabou usando o Palmeiras como exemplo durante entrevista (Foto: Reprodução/Internet)
Landim acabou usando o Palmeiras como exemplo durante entrevista (Foto: Reprodução/Internet)

Decreto é assinado por Lula e governo toma decisão final sobre a antecipação do 13º salário do INSS

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉