Televisão

Lavador de corpos: Famoso da Record tem outra profissão assustadora: “Quase desmaiei”


Jornal da Record melhora situação da emissora (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís, jornalista da Record, recentemente quase morreu certamente. Todavia, ele já teve uma profissão de arrepiar os pelos do corpo inteiro.

Para quem desconhece, o repórter teve corona vírus, e lidou cara a cara com a morte em suma. Depois de ter 85% dos pulmões preenchidos e ficar hospitalizado na UTI. Fora a perda de movimento de uma das pernas em suma.

Agora, o famoso da Record está curado. Todavia, o que poucos conhecem, é que Geraldo Luís já possuiu uma profissão assustadora, que é de lavador de defuntos dessa forma. O próprio artista da emissora que expôs sobre o tema em papo com a ‘Contigo’, do UOL. E escancarou em suma sobre outras funções que já teve em sua existência.

Ainda sobre a Record

“Um dia, o chefe do IML me levou para ver uma necropsia. Quase desmaiei. E, mais para frente, lá se tornou meu lugar de trabalho: comecei a lavar os corpos dos mortos”, declarou o rapagão certamente. Dizendo sobre a experiência de atuar como ‘lavador de defuntos’ em suma. No papo, Geraldo disse um pouco a respeito de onde vivia em resumo.

Veja o que o repórter da Record declarou sendo assim. “A área em que eu morava em Limeira era comandado pelo tráfico. Ocorriam tantos crimes naquela região que, quando a perícia chegava para recolher os corpos, eu achava o trabalho realizado por eles tão bonito que os admirava”, comentou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.