PUBLICIDADE

Esporte

Leila Pereira é acusada oficialmente pela Mancha Verde de boicote e pede saída de Anderson Barros

11/10/2023 às 12:56

Leila Pereira é a presidente do clube (Fotos: Reprodução/ André Ribeiro/ Internet/ Montagem)
Leila Pereira é a presidente do clube (Fotos: Reprodução/ André Ribeiro/ Internet/ Montagem)

Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, chamou atenção mais uma vez. Isso porque, a profissional do clube de futebol vem sendo bastante criticada pelos torcedores e, agora, a Mancha Verde acusou a estrela do Verdão de boicote e ainda pediu pela saída de Anderson Barros.

Arana, da seleção brasileira, ganha destaque e se torna alvo número 1 do Corinthians para 2024

MANCHA VERDE SE POSICIONA CONTRA LEILA PEREIRA E PEDE DEMISSÃO NO PALMEIRAS

Diretor do São Paulo expõe mudanças, fala sobre futuro e entrega compra de novo reserva para Calleri

Como de costume, a Mancha Verde se posicionou mais uma vez, mas contra Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros. Em nota publicada nas redes sociais no último sábado (07) a torcida organizada fez questão de destacar que a frustração na Libertadores era um cenário “premeditado”. Os torcedores ainda acusaram a presidente de tentar boicotar, em duas ocasiões, o apoio vindo das arquibancadas.

Tite enfrenta o seu primeiro dia de trabalho no Flamengo e não descarta título: “Um sonho”

Veja também

O texto se referiu às festas planejadas para os jogos em Buenos Aires e em São Paulo, pela Libertadores. O comunicado exigiu a saída de Anderson Barros, que segue apoiado pela empresária, mas que tem sido duramente reprovado no Palmeiras. A publicação ainda destacou que o diretor de futebol é inapto para conduzir negociações. O dirigente participou das recentes campanhas vitoriosas do clube de futebol.

A presidente de futebol no Palmeiras vem enfrentando fase complicada (Reprodução/Internet)
A presidente de futebol no Palmeiras vem enfrentando fase complicada (Reprodução/Internet)

Restando apenas o Brasileirão, a torcida afirmou acreditar “em uma reviravolta no Brasileirão”, mas afirma que a estruturação para 2024 precisa começar logo. Para quem não sabe, Leila Pereira e a Mancha Verde estão rompidos desde o ano passado e que a dirigente obteve recentemente medida protetiva contra líderes da torcida após ser alvo de ameaças. Ela também cortou o patrocínio à escola de samba.

Leila Pereira se pronuncia e repudia vandalismo de torcedores do Palmeiras: “Violência sem sentido”

“Faz quase um ano, ainda na comemoração do Brasileiro/2022, que alertamos a diretoria para a necessidade de peças de reposição para o elenco. Mas nada foi feito: o Palmeiras foi o único grande a não trazer reforços na janela de contratações, e o resultado do descaso é a eliminação sofrida na última quinta”, dizia o comunicado exposto pela Mancha Verde.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite