Esporte

Leila Pereira age rápido, dá a volta por cima e Palmeiras ‘rouba’ estrela gigante de rival no futebol


Leila Pereira comanda o Palmeiras (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)

Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, chamou atenção mais uma vez. Isso porque, a profissional do clube de futebol pegou todos de surpresa ao agir rápido atrás das câmeras e roubar estrela gigante de rival no mundo da bola.

Clima tenso! Renato Augusto é deixado de lado pelo Corinthians e se aproxima de rival número 1

LEILA PEREIRA VAI ATRÁS DE ESTRELAS PARA REFORÇAR O PALMEIRAS

Odair Hellmann fecha contrato com novo clube após ser demitido e humilhado no Santos

Com o objetivo de montar uma equipe mais competitiva para o próximo ano, o Verdão deve avançar com tudo no mercado. Depois de passar a última janela sem contratar nenhum reforço para a sequência do ano, o clube comandado por Abel Ferreira deve arrancar alguns bons nomes para composição do elenco que deve novamente disputar a Copa Libertadores.

Luiz Gustavo, ex-Seleção Brasileira, se torna opção número 1 de clube brasileiro e notícia surpreende

Buscando um nome para suprir a ausência de Dudu, que sofreu uma grave lesão no joelho e pode ficar até 9 meses afastados das competições, a diretoria paulista tem avaliado a contratação de Bruno Henrique, em reta final de seu contrato com o Flamengo, para reforçar o elenco no próximo ano.

Santos fica sem chão e pode perder outro grande ídolo para o futebol euporeu em breve

O Verdão tem ficado de olho nas conversas entre o jogador de futebol, Bruno Henrique e o Flamengo (Foto: Reprodução)
O Verdão tem ficado de olho nas conversas entre o jogador de futebol, Bruno Henrique e o Flamengo (Foto: Reprodução)

Chamado para beneficiários do Bolsa Família é feito e você precisa saber tudo para não perder auxílio

Além do atacante, outro nome também está no radar: o meia paraguaio Mathias Villasanti, de 26 anos, que atua no Grêmio. De acordo com o jornalista Victor Padilha, o Palmeiras tem feito sondagens sobre o atleta, apesar de não ter feito nenhuma proposta oficialmente. O valor de mercado do meia está na casa dos £ 7 milhões de euros, algo em torno de R$ 38 milhões de reais, o que pode facilitar uma negociação para o o time que tem buscado uma alternativa e tentou contratar o argentino Aníbal Moreno, do Racing.

Não perca! Prazo para o saque do PIS/PASEP 2023 tem data final e sem chances de renegociação

Para quem não sabe, Villasanti chegou ao Grêmio em 2021, vindo do Cerro Porteño, do Paraguai, por cerca de £ 2,8 milhões de euros. Desde então o atleta de futebol atuou em 100 jogos, tendo marcado 9 gols e contribuído com 5 assistências para seus colegas de equipe.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉