Notícias

Léo Natel volta para o Corinthians depois de empréstimo ao Melbourne City; saiba motivo


Léo Natel volta ao Corinthians após empréstimo ao Melbourne City Foto: Reprodução

O jogador Léo Natel voltou para o Corinthians após ter atuado pelo Melbourne City, da Austrália, durante os últimos nove meses. No time estrangeiro, alcançou ótimos resultados e atuou com bastante frequência na equipe, que é um dos mais tradicionais do país.

Léo Natel volta ao Corinthians após empréstimo ao Melbourne City
Léo Natel volta ao Corinthians após empréstimo ao Melbourne City Foto: Reprodução

Corinthians vê situação desandar, atrasa parcela de R$ 6 milhões por Félix Torres e tenta renegociação 

Contudo, o clube australiano não realizou a opção de compra de 2 milhões de euros (R$11,7 milhões). Apesar de ter tido bastante destaque, a equipe não aproveitou de tanto poder aquisitivo e escolheu não realizar o investimento.

No momento, a diretoria do Corinthians definirá qual será o futuro de Natel no time, junto com a comissão técnica de António Oliveira. O líder irá estudar a possibilidade de reintegração no elenco ou se o atleta fará um novo empréstimo.

Vale ressaltar que o jogador chegou a marcar 29 jogos pelo Melbourne, contando com seis gols e seis assistências. Ele possui contrato até o mês de dezembro deste ano com o alvinegro. De acordo com as regras da FIFA, ele já tem permissão de assinar um pré-acordo com qualquer outro time.

Veja também

O atacante foi para o time paulista pela gestão de Andrés Sanchez, em julho de 2020, sendo considerado uma peça importante para o esporte. Na situação, ele se encontrava totalmente livre no mercado depois de sair do São Paulo e retornou com altas expectativas.

No caso, chegou a assinar um contrato de praticamente cinco anos com o Corinthians, por conta do tanto que a diretoria confiava que o rapaz conseguiria entregar um retorno técnico e, mais para frente, também financeiro.

Léo Natel volta ao Corinthians após empréstimo ao Melbourne City
Léo Natel volta ao Corinthians após empréstimo ao Melbourne City Foto: Reprodução

Wesley e +2 jogadores PROMESSA saem do Corinthians e desfalcam time em situação preocupante no Brasileirão

Léo Natel jogou 55 partidas pelo alvinegro, mas não foi capaz de deslanchar como havia sido esperado. No total, somou quatro gols nos anos de 2020 e 2021, no momento em que saiu e foi negociado.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.