O cantor Leonardo pegou João Guilherme desprevenido com ação na Justiça para cortar dinheiro do herdeiro


O cantor Leonardo pegou João Guilherme desprevenido com ação na Justiça para cortar dinheiro do herdeiro (Foto: Reprodução / Instagram)
O cantor Leonardo pegou João Guilherme desprevenido com ação na Justiça para cortar dinheiro do herdeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Leonardo está sempre no centro dos holofotes.

Recentemente, o nome do cantor ganhou destaque na mídia por apoiar o Governo Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022. Portanto, Leonardo acabou entrando em conflito com o filho João Guilherme, que era favorável a Lula (PT).

O assunto repercutiu na mídia e fez o público lembrar da relação nada boa que o sertanejo possui com o influenciador digital e ator.

SAIBA MAIS! Reunião da Globo terminou em grande barraco e nome de apresentadora famosa foi o pivô da confusão

Em 2021, Leonardo entrou com um pedido a desobrigação de pagar a pensão ao filho mais novo, que na época já estava com 18 anos e pegou o herdeiro desprevenido.

João Guilherme, vale destacar, é fruto do rápido relacionamento que Leonardo teve com Naira Ávila. Ela solicitou que o cantor começasse a pagar a pensão do filho logo quando eles se separaram.

De acordo com informações do TV Prime, o sertanejo pagava um total de R$ 15 mil reais desde o ano de 2011, quando a solicitação foi feita. E agora com o filho na maioridade, ele entrou na Justiça pedindo para não ter mais o dever de pagar a pensão ao jovem.

O juiz responsável pelo caso acabou deferindo a tutela antecipada, o que permitiu que o cantor não precisasse continuar realizando o pagamento mensal da pensão.

João Guilherme, por sua vez, não aceitou a decisão e entrou com um recurso na Justiça, justificando não possuir condições financeiras para se manter.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

O recurso iria ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas, pai e filho conseguiram chegar a um acordo e concordaram da não necessidade do famoso pagar a pensão, então o adiantamento do processo não foi necessário.

Essa entra apenas para mais uma das polêmicas entre o cantor e João Guilherme. Porém, a partir de 2023 inicia-se uma nova histórias e os fãs esperam que eles finalmente se entendam e que não aconteçam novas polêmicas que desgastem ainda mais a relação dos dois.

O cantor Leonardo já se vingou de João Guilherme e foi na justiça contra o filho, evidenciando ainda mais o atrito entre eles (Foto: Reprodução / Instagram)
O cantor Leonardo já se vingou de João Guilherme e foi na justiça contra o filho, evidenciando ainda mais o atrito entre eles (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!