Celebridades

Letícia Colin revela que tem planos novos para sua carreira: “Fazer as coisas me aprofundando, pesquisando”


Globo termina gravações de Todas as Flores e atriz se emociona Foto: Reprodução

Letícia Colin está expandindo os horizontes desde o The Masked Singer Brasil. A atriz é a responsável pela música de abertura de Todas as Flores, novela do Globoplay, ao lado de Sophie Charlotte. A artista relatou que tem o plano de montar um show e trabalhar com o marido, Michel Melamed.

Shayan Haghbin se pronuncia após ser expulso de A Fazenda 14: “Me agrediram”

“Tenho feito aulas de canto, aulas de fonoaudióloga, eu gosto de fazer as coisas me aprofundando, pesquisando, e estou nesse momento. O foco principal agora é a novela. Quando a novela terminar eu quero montar um show, fazer um trabalho junto com o Michel Melamed, meu marido e um artista que me inspira muito. Esse é o meu próximo projeto”, relatou a atriz Letícia Colin, que interpreta Vanessa em Todas as Flores.

Sophie Charlotte e Letícia Colin nas gravações da trilha sonora de Todas as Flores, Foto: Reprodução/Internet
Sophie Charlotte e Letícia Colin nas gravações da trilha sonora de Todas as Flores, Foto: Reprodução/Internet

A artista destacou que um ator não precisar ser apenas uma coisa, ele pode agir em diversas áreas. “A gente é fluido. Não à toa esse movimento do gênero, da sexualidade, tem sido tão comovente, importante e urgente. Isso traz uma fluidez que mexe com as estruturas de tudo. A gente não tem que ser uma coisa ou outra. A gente é várias coisas. Eu acredito nisso e é assim que me coloco”, afirmou Letícia Colin ao Gshow.

Sonia Abrão detona Record e comenta expulsões em A Fazenda: “Uma vergonha essa edição”

Letícia Colin declarou que ficou muito feliz em cantar a música de abertura da trama de João Emanuel Carneiro. “Foi tudo! Um luxo poder cantar Cartola, poder cantar com a Sophie, que tem uma das vozes mais lindas que eu já ouvi. Tem muito a ver com essa relação das duas irmãs, foi uma grande sacada da direção da novela, que nos convidou para cantar (…). É uma super homenagem também a sambistas mulheres, a tantas vozes brasileiras lindíssimas, que inclusive já cantaram essa música… tem muita coisa envolvida aí”, disse a atriz de Todas as Flores.

Autor(a):