Destaque

Esposa de Geraldo Alckmin anulou casamento no Vaticano para subir ao altar


Lu Alckmin esposa do vice-presidente Geraldo Alckmin (Foto: Reprodução/Internet)

Lu Alckmin anulou casamento no Vaticano para subir ao altar com Geraldo Alckmin

A “segunda-dama do Brasil”, a bela Lu Alckmin carrega consigo mesma uma história curiosa. Ela é casada há 44 anos com o vice-presidente do Brasil Geraldo Alckmin, Lu Alckmin só conseguiu se casar com seu marido depois de anular seu primeiro casamento.

Luta diária! Ator que já fez muito sucesso na Globo vive atualmente com doença incurável

Exatamente isso, ela se casou com o médico em 1979, quando ele começou a seguir na carreira como político. Porém Lu Alckmin já tinha se casado no passado.

Para subir ao altar com seu novo amor Geraldo Alckmin, ela solicitou a anulação de seu antigo casamento. Isso porque seu primeiro esposo foi acusado de estelionato. Com a permissão concedida pelo Vaticano, agora eles poderão subir ao altar.

Lu Alckmin e seu marido o vice-presidente Geraldo Alckmin
Lu Alckmin e seu marido o vice-presidente Geraldo Alckmin (Foto: Reprodução/Internet)

A NOVA PRIMEIRA DAMA DO BRASIL SURPREENDE COM SEU ESTILO

Maria Lúcia nasceu no estado de São Paulo, no ano de 1951. Com seus 72 anos, ela impressiona por sua jovialidade. Durante a posse do presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, a “segunda dama do Brasil” chocou todos os eleitores com seu visual jovial.

Susana Vieira foi casada com famoso galã da Globo e terminou tudo por telefone: “Eu não quis nada”

Nova primeira-dama do Brasil, Janja da Silva rebateu críticas depois de ser flagrada de tênis. O look despojado é dificilmente usado por autoridades.

A nova primeira dama do Brasil falou que vai seguir usando um visual casual e que não pretende mudar seu estilo para se enquadrar aos padrões da sociedade. Segundo Janja da Silva, é hora de romper com os costumes.

“Uso tênis com calça, saia, shorts. Outro dia, cheguei ao CCBB para uma reunião e estavam todas as secretárias de salto alto. Levantei o pé, mostrei o tênis e disse: Está instaurada a democracia do tênis”, declarou a primeira dama em entrevista para a Vogue.