Celebridades

Após polêmica, Luana Piovani debocha do BBB e manda recado para Boninho: “Chupa”


Luana Piovani debocha do BBB e manda recado para Boninho (Foto: Reprodução)

Luana Piovani já declarou mais de uma vez que não está interessada em saber ou estar envolvida quando o assunto é BBB22. No entanto, mais uma vez, o diretor da atração quis gerar polêmica com o nome da atriz. Após Pedro Skooby virar o anjo, Boninho fez questão de revelar que ela não autorizou os filhos a gravarem um vídeo para o pai, que seria exibido durante o almoço.

Luana Piovani, no entanto, fez questão de explicar que não concordou que os filhos aparecessem no programa por conta da concessão dos direitos de imagens e revelou ainda que sentiu maldade na fala de Boninho em expor essa história publicamente.

Através dos Stories do Instagram na madrugada desta segunda-feira (14), Luana Piovani fez questão de mandar seu recado para o diretor do programa: “Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela ‘respostinha’ que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças?” Eu senti. Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né?”.

Luana Piovani continuou: “Porque o Brasil tem devoção por esse programa [BBB22], mas ele [Boninho] se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. O ‘tirinho’ saiu pela culatra. Chupa Boninho!”.

A polêmica começou quando o diretor do programa interagiu com uma seguidora ao falar sobre o almoço do Anjo. Sem citar o nome de Luana Piovani, Boninho revelou que o surfista não iria ver os filhos: “Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças”.

+ Ex-BBB Rodrigo Mussi carrega Anitta no colo e declara: “Fazer as pazes com a ex”

Luana Piovani fez questão de explicar o porquê: “Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro [Scooby] saísse.”

“Nunca me submeti à grande empresa [Globo], não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos”, explicou Luana Piovani que completou dizendo: “Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro”.

Durante o Almoço do Anjo, Skooby comentou: “Poxa! As crianças devem estar com a Luana. Uma coisa que pode ter acontecido, que é uma coisa que ela sabe que eu apoio. A Luana pode ter falado: ‘Não vou deixar as crianças expostas para milhões de pessoas’”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.