Celebridades

Luana Piovani rebate crítica sobre possível busca de relacionamento: “Deus me livre”


Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani recentemente publicou em suas redes sociais uma foto saindo do mar e foi “acusada” de estar procurando um surfista. Ex-esposa de Pedro Scooby, que está confinado no BBB22, rejeitou a ideia. Uma seguidora brincou com a atriz: “Olha ela procurando um surfista“. Sincera, a loira rebateu: “Deus me livre”.

Luana Piovani rebate crítica sobre possível busca de relacionamento (Foto: Reprodução)
Luana Piovani rebate crítica sobre possível busca de relacionamento (Foto: Reprodução)

Recentemente, Luana Piovani polemizou a atitude de Thaila Ayala. Durante uma entrevista concedida ao programa Alta Definição, da SIC, de Portugal, que foi ao ar no último sábado (22) a apresentadora não deixou claro de quem estava falando, mas logo a web descobriu que a pessoa comentada era Thaila Ayala.

“Esses dias, vi uma foto de uma menina linda, que acabou de parir. Uma barriga seca, toda gatinha e dando de mamar para o filho. Arrumada, com o cabelo bonito…”, iniciou Luana Piovani. “Quando olhei para aquilo, pensei, pensei, ‘meu Deus, talvez ela não saiba o que está fazendo’. Ela só está aumentando essa imagem que o mundo passa que amamentar é tomar um milkshake. E não é!”, disparou.

“Ela ainda segurava o bebê numa mão só. Imagina! E a dor aqui (na área do pescoço e ombros)? E a dor na lombar? E o bico que racha? E quanto não tem leite o suficiente?”, questionou Luana Piovani.

Nessa mesma entrevista, Luana Piovani revelou que sofreu abuso sexual na infância por parte de um vizinho e como passou anos travada, sem conseguir falar sobre o trauma. “Na época, eu achava que tinha algo errado, desconfiava que aquilo não era certo. Não era algo que eu achava que tinha que pedir socorro. Era nosso vizinho, eu tinha uns oito anos na época e nunca mais voltei a ver essa pessoa”, contou.

+ Aos 33 anos, a modelo Schynaider Moura é atacada ao assumir namoro com filho de Faustão

“Não identifiquei como uma coisa que devesse pedir socorro e contar para a minha mãe. Sabia que não era certo, mas como não estava com medo, nem machucada e não levei como uma agressão, ficou ali. Aconteceu umas duas ou três vezes”, lembrou Luana Piovani.

A atriz só havia falado sobre o tema em uma entrevista que deu para Xuxa. “Eu fiz dez anos de terapia e, depois, acho que oito anos de psicanálise, e eu nunca levei esse assunto para eles. Nunca contei para minha mãe e para meu pai até porque são as pessoas mais difíceis de você contar uma coisa como essas, porque eles ficam completamente atordoados”, revelou Luana Piovani.

“Eu resolvi… Amarrei e coloquei em um pacotinho tão alto da minha estante para que não tenha me causado sequelas depois”, completou Luana Piovani. A atriz ainda contou ao apresentador que foi abuso, quando se é tocado, e não violado.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.