Celebridades

Luana Piovani revela convite para Big Brother e detona reality: “Um homem manipulador”


Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre um convite que recebeu para participar do Big Brother Portugal. A atriz, que já declarou não ser fã desse tipo de programa aproveitou para detonar a atração europeia após uma situação que aconteceu em relação a atitude da produção com um confinado problemático.

Luana Piovani contou que durante uma conversa com uma amiga portuguesa ficou sabendo sobre a expulsão de Maria após a agressão com o balde. No entanto, ela revelou que na edição portuguesa, a produção fez “vista grossa” para um caso de um participante que tinha um comportamento agressivo.

“Conversa vai, conversa vem, ela [amiga] comentou comigo sobre o reality [BBB] né e aí teve a história da violência, comentou comigo sobre a história do balde que eu até acabei sabendo por vocês [seguidores] e por alguns amigos que eu sigo”, iniciou Luana Piovani.

“E aí para minha surpresa, ela veio me contar uma história do tal reality daqui de Portugal, do qual eu fui convidada a participar. Enfim, não deu nem pra ir para a página dois, porque sei lá o que eles têm na cabeça. Negociação tipo parva”, continuou Luana Piovani.

+ Claudia Raia faz revelação sobre romance com Jô Soares: “Eu era mais nova que o filho dele”

“Ela me mostrou algumas cenas de uma violência psicológica que rolou aqui na cara de todo mundo e rolou uma ‘passada de pano’ [da produção do programa]. Um homem manipulador, um tom de voz agressivo, umas atitudes corporais duvidosas, questionáveis, sabe? Uma história bem complicada, porque na verdade, a vítima cai na ilusão e tá do lado do agressor, uma loucura”, explicou Luana Piovani.

“Eai a apresentadora é uma mulher, me manda uma frase: ‘temos médico aqui’, enfim, uma confusão, uma coisa velada horrorosa. E aí eu fiquei meio surpresa. Ela me mandou as cenas, mas para minha alegria, ela dividiu os pensamentos de um pessoal português e eu fiquei contente, porque há uma indignação. Tem que haver”.

Luana Piovani finalizou seu desabafo dizendo: “Não é possível que as pessoas nos dias de hoje não entendam que existem vários níveis de agressão e o psicológico é uma delas e é terrível a gente viver em sociedade e não pode deixar que esse tipo de coisa passe impune. Então vim aqui dividir o pensamento com vocês para que todos nós nos posicionemos e pensemos a respeito”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.