Diretas

Após acidente, Luciana Gimenez revela desespero por não conseguir andar: ‘Angustiada’


Luciana Gimenez desabafa por não conseguir andar após acidente Foto: Reprodução

A apresentadora Luciana Gimenez está se recuperando depois de ter sofrido um acidente esquiando em Aspen, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (25), ela contou que está se locomovendo com a ajuda de um andador e confessou sentir falta de sua rotina agitada que tinha antes do ocorrido: “Angustiada”, declarou.

Luciana Gimenez faz desabafo após acidente grave: ‘Esquecer o quanto dói’

Através dos Stories de seu Instagram, a comunicadora apareceu indo até o hospital. Ela está em Nova York desde quando quebrou a perna ao esquiar com os filhos.

“Eu estou indo para a fisioterapia. Estou indo para a quarta sessão, a minha perna está melhorando, mas não consigo colocar o pé no chão, não consigo andar. Isso me deixa um pouco desesperada, eu sou ágil, estou sempre fazendo coisas”, lamentou Luciana Gimenez em sua rede social.

Sem estar conseguindo fazer atividades do cotidiano, a contratada da RedeTV! contou que agora começará a dar mais valor à vida, por mais que tenha uma rotina bastante corrida por causa de seus trabalhos na televisão:

“Me dá um desespero. Estou andando de andador, de muletas, eu ainda estou aprendendo, e estou de cadeira de rodas. Sempre dei muito valor às coisas, mas não tanto quanto eu deveria. A gente fala: ‘Eu quero descansar, ficar de pernas para o ar’. Hoje eu estou aqui sem poder fazer quase nada”.

Luciana Gimenez desabafa por não conseguir andar após acidente
Luciana Gimenez desabafa por não conseguir andar após acidente Foto: Reprodução

Luciana Gimenez suplica por ajuda em desabafo emocionante ao confirmar diagnóstico: ‘Não dá mais’

“Eu tomo muitos remédios, as noites são muito difíceis. Eu arrisco dizer que é o momento mais difícil da minha vida, eu nunca passei por isso. Já tive outros tipos de problemas, como todo mundo, mas o que eu mais queria era estar na correria”, confessou Luciana Gimenez em seu desabafo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.