Celebridades

Luciana Gimenez suplica por ajuda em desabafo emocionante ao confirmar diagnóstico: ‘Não dá mais’


Luciana Gimenez desabafa por não conseguir andar após acidente Foto: Reprodução

Luciana Gimenez faz apelo após acidente que quase tirou a sua vida

Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTv!, fez um desabafo emocionante após citar as fortes dores que está sentindo. Para quem não lembra, a artista sofreu um acidente na última semana, após embarcar para uma viagem nos Estados Unidos.

Na ocasião, Luciana Gimenez esquiava com os filhos, quando acabou caindo em uma montanha no Colorado (EUA). Após ser socorrida as pressas, a apresentadora está sentindo fortes sequelas da queda.

Na web, ela fez um apelo e pediu ajuda: “Essa dor é infernal e eu não consigo pensar em outra coisa, você tenra desassociar… Eu to tipo, só não aguento mais essa dor, não dá mais. Queria que parasse. Alguém ortopedista online para me ajudar, falar quando vai parar [as dores]”, suplicou Luciana Gimenez.

Abatida, a apresentadora da RedeTv! então continuou o desabafo:

“E eu que nunca fui de acordar para fazer um desabafo na internet estou aqui com tanta dor que nem sei o que fazer gente… Eu já tomei todos os remédios que tem que tomar, esses remédios temos que tomar com uma certa cautela né, para não ter efeito contrário […] Mas não sei o que faço para parar com essas dores, só não passa… Estou vendo estrelas aqui, é uma dor, é uma coisa paralisante”, disse a apresentadora.

Luciana Gimenez apresentadora do Super POP da RedeTV
Luciana Gimenez apresentadora do Super POP da RedeTV (Foto: Reprodução/Internet)

Dianóstico

Luciana Gimenez também falou sobre o diagnóstico e comentou a gravidade do acidente:

“Eu fiquei internada há cinco dias no hospital ir pros Estados Unidos, vocês imaginam a gravidade né? Aqui, você se machuca, eles te mandam embora na hora. Mas foi uma operação bem complicada e eu eu fraturei o osso em vários lugares tanto que o médico falou que aqui eles trabalham com grau de necessidade e minha perna inchou muito na hora, na hora que eu caí eu sabia que eu tinha quebrado, nunca quebrei nada sabe?”, iniciou.

Autor(a):