Famosos

Luciano Camargo confirma carreira gospel sem Zezé: ‘Deus me amou’


Luciano Camargo emociona mais uma vez (Foto Reprodução)

O cantor Luciano Camargo tocará seus novos projetos, dessa vez na música gospel, sem Zezé di Camargo – no entanto, isso não significa que a dupla se separará definitivamente. Durante a pandemia, o artista contou que parou para ter mais momentos espirituais consigo mesmo e quer colocar a fé para fora com o trabalho diferenciado.

Wanessa acaba com esposa de Luciano, assume ódio e expulsa mulher do camarim: “Decepcionado”

“Deus me amou antes de eu amar Ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!”, revelou ele no Show Gospel, da plataforma de streaming Nefté, que irá ao ar na sexta-feira (29), às 19h.

“Hoje eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foram livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo! Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir, é absurdo”, prosseguiu.

O assunto a respeito da possível separação entre Zezé di Camargo e Luciano veo à tona em dezembro do ano passado, quando o sertanejo não participou da série documental É o Amor, que foca na história de vida de Zezé e Wanessa Camargo. Isso aconteceu porque o gospel proibiu o uso de sua imagem.

Mês passado, o marido de Graciele Lacerda apareceu sozinho no Caldeirão com Huck e também comentou sobre a ausência do irmão. Os dois ainda têm shows juntos neste ano para cumprir a agenda de apresentações interrompida pela pandemia, mas ambos se dedicam também a trabalhos solos.

Após notícia de separação, Luciano Camargo expõe textão para a esposa: “O coração não consegue”

Luciano Camargo confirma carreira gospel sem Zezé: 'Deus me amou'
Luciano Camargo confirma carreira gospel sem Zezé: ‘Deus me amou’ Foto: Reprodução

“Zezé e Luciano não pertence mais a nós. Eu falo que é uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol. Um time de futebol é da torcida, nós temos uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da família. Tenho que respeitar isso, é sagrado”, afirmou Zezé no programa da Globo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.