Famosos

Luigi Baricelli faz desabafo de luta contra doença silenciosa: “Estou ferrado”


Luigi Baricelli fala sobre síndrome do pânico (Imagem Reprodução Internet)

O ator surpreendeu a todos ao falar sobre o drama que viveu ao enfrentar doença silenciosa

Luigi Baricelli surpreendeu o público em uma entrevista concedida à Sonia Abrão no A Tarde É Sua nessa segunda-feira (5).

+Veterana da Globo foi acusada de agredir funcionária da emissora e escândalo veio à tona

Luigi Baricelli fala sobre síndrome do pânico (Imagem Reprodução Internet)
Luigi Baricelli fala sobre síndrome do pânico (Imagem Reprodução Internet)

O ator revelou que viveu um verdadeiro drama ao se deparar com uma doença silenciosa que atinge milhões de brasileiros: a síndrome do pânico.

“Na época, a cada de novela que fazia, parecia que eu estava indo para cruz. Eu não conseguia decorar nada, não sabia mais como fazer aquilo. Via a Letícia Spiller toda maravilhosa decorando três páginas enquanto fazia a maquiagem e ficava com aquela cara de galã triste: ‘Estou ferrado, pois ela sabe e eu não consegui. Vamos passar a cena depois?”, começou.

+Verdade sobre separação entre Rafael Cardoso e Mariana Bridi é exposta; descubra tudo

Ele revelou que só descobriu a doença um tempo depois: “Durante o ‘Vídeo Show’ também foi assim, porém, tinha um agravante: Eu tinha síndrome do pânico. Eu acordava por volta das cinco da manhã com o lençol molhado e a Andreia, que estava ao meu lado, também ficava tão molhada, que precisava tomar banho. Eu saía da cama para fazer o ‘Vídeo Show’, que hoje considero a minha cura, e depois voltava para a cama”.

O artista explicou que o desafio de um trabalho ao vivo foi fundamental para ele enfrentar esse drama.

+3 milhões somente em hotel e custo chocante: Farofa da Gkay tem valores e números divulgados

“Eu considero sim o programa como parte do meu processo de cura, pois entrava no estúdio me borrando de medo, com síndrome do pânico, uma coisa louca, e ainda fazer um programa ao vivo? Tudo bem que tinha um TP ali, mas quando morreu o Michael Jackson, que eles me escalaram. Eu torci para elas não me chamarem, mas eles me escolheram e eu suei muito”.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.