Televisão

Luís Roberto, após ser detonado por Bolsonaro e ‘tapa na cara’, nega inveja do SBT: “Faltam argumentos”


Luís Roberto responde após ser atacado por Bolsonaro (Foto: Montagem/Reprodução)

Luís Roberto, após ser criticado por Bolsonaro, nega inveja do SBT e decide soltar o verbo

A realização da Copa América no Brasil tem gerado bastante debate nas redes. A discussão provocou troca de farpas entre o presidente Jair Bolsonaro e o narrador Luís Roberto.

Xuxa tem estreia no SBT com filme ao lado de Renato Aragão após ordem de Silvio Santos

Para quem não sabe, na última segunda-feira, o narrador afirmou que a realização da Copa América no Brasil era um “tapa na cara dos brasileiros“. Isso porque o país se encontra em condições sanitárias preocupantes em plena pandemia.

Revoltado, Bolsonaro soltou o verbo após a fala do contratado da Globo. “Qual o nome daquele cara que falou um montão de besteira aí? Luís Roberto. Deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças. Só faltou isso aí, mostrar o bumbum dele branquelo. Só faltou isso aí. Ele está contra por quê? Porque quem vai transmitir é o SBT”, disparou.

Narrador nega acusações após repercussão

Já nesta última sexta-feira (04), no podcast “Vocês da Imprensa”, do portal “Globoesporte.com”, o jornalista negou motivos políticos para sua fala e criticou a “milícia digital” da internet. Ou seja, mandou um recado direto para os apoiadores do presidente.

Veja também

“Não somos milícia digital, não fazemos patrulha ou campanha para alguém. Noticiamos baseados em dados científicos. Estão achando que vou ficar brigando com essa história, mas não é meu papel”, declarou.

Além disso, sobre a acusação de ser contra a realização por falta de direitos de transmissão, ele nega. “É falta de argumento. A milícia digital está me perseguindo achando que é por conta da Globo não transmitir a Copa América”, disse ainda.

Romário vira alvo de reclamações entre seus vizinhos por causa de descumprimento de medidas

Ao final, ele conta que sofreu ataques nas redes, pois teria uma suposta “inveja” do SBT.

“A base das críticas que recebi foram por conta do SBT e os direitos dos jogos. Gente dizendo que tenho inveja, mas não vejo sentido nisso. Continuo convicto que, principalmente por sinalização para o mundo, não é uma bora hora para realizar a Copa América”, concluiu Luís Roberto.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.