Celebridades

Luisa Mell chora e diz que pensa em morrer após sofrer violência médica


Luisa Mell fez um forte e comovente desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Luisa Mell fez um forte e comovente desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Luisa Mell fez um forte e comovente desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Luisa Mell fez um forte e comovente desabafo nas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (27). A apresentadora falou sobre uma cirurgia plástica de lipoaspiração feita sem o seu consentimento e autorizada na época, pelo seu ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky.

A ativista revelou em uma live em seu perfil no Instagram que já não consegue mais ir à praia como antigamente e usar as roupas de seu armário. Em outro trecho de seu depoimento, Luisa Mell relata que precisou ser hospitalizada por conta de uma reação alérgica que teve com marcas no pescoço por causa do médico.

“Nunca mais vou poder usar o meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado em um contexto estético sei lá de quem, isso não é justo isso sério”, disse Luisa Mell chorando. “Fora que ele queimou meu pescoço aqui depois vou mostrar para vocês deixou marcas”.

Luisa Mell finalizou o desabafo relatando que estava muito nervosa mas que queria falar sobre o ocorrido. A apresentadora chegou a dizer que sente vontade “de morrer”: “Eu só penso em morrer nos últimos tempos, Deus me livre! mas eu tenho meus filhos, eu tenho meus bichos, eu não quero viver assim e esse post justamente é para que ninguém passe por isso”.

+ Carol Peixinho tenta exposição, mas Thiaguinho não quer namoro sério

Luisa Mell revelou nesta sexta-feira (24), em suas redes sociais, que estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando de uma cirurgia. A apresentadora não detalhou que tipo de procedimento foi realizado, mas falou que está “lutando para conseguir reparar os erros”.

Em julho deste ano, quando Luisa Mell anunciou o fim do seu casamento de 10 anos com o empresário Gilberto Zaborowsky, a apresentadora contou que, em 2020, foi vítima de uma violência médica. A ativista recebeu uma anestesia para fazer um procedimento estético e quando acordou descobriu que o médico também tinha feito uma lipoaspiração na sua axila sem seu consentimento. Na ocasião, ela relatou que ficou com cicatrizes no corpo e que a situação mexeu com seu psicológico.

“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança’”, contou a apresentadora Luisa Mell, em entrevista ao portal Na Telinha, na ocasião.

Luisa Mell confirmou as informações para o Uol e desabafou: “Sofri violência médica e não consigo superar”. A apresentadora, aceitou realizar o procedimento e, quando acordou, disse que um pesadelo começou em sua vida. “Ele disse: ‘Te dei de presente, uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei a tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, confessou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.