Celebridades

Luísa Sonza adia lançamento de álbum e viaja para Cancún para fugir dos ataques


Luísa Sonza e seu namorado, o cantor Vitão (Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza, cantora e compositora, viajou para Cancún para acompanhar seu namorado, o cantor Vitão, em seus shows.

Após os ataques sofridos, a loira, que estava trabalhando em seu novo álbum, adiou seu novo projeto para cuidar da sua saúde mental.

Na última segunda-feira (31/05), os ataques começaram. A cantora foi culpada pela morte do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, recebendo comentários maldosos e ameaças.

A cantora postou um vídeo em seu perfil do Instagram, onde aparecia abalada e chorando desesperadamente, porém, sua equipe rapidamente o apagou, alegando que seria melhor afastá-la das redes e comunicando que medidas legais seriam tomadas àqueles que a ameaçaram.

Luísa chegou em Cancún na última quinta-feira (03/06), e, na última sexta-feira (04/06), um comunicado lançado por sua assessoria informa que ela manterá distância das mídias sociais, e apenas publicações que fazem parte de contratos comerciais serão postados.

Veja também

No mesmo comunicado, a assessoria da gaúcha também informou sobre o adiamento do seu álbum, que estava previsto para o final de julho, e, até o momento, não possui nova data para seu lançamento.

Quando os ataques começaram, Vitão já estava no México. O cantor, por defender a namorada, também sofreu insultos e, ao ser visto na praia, foi alvo de piadas por conta de seu relacionamento com a loira.

WHINDERSSON NUNES, EX DE SONZA, FAZ TATUAGEM NO ROSTO EM HOMENAGEM AO FILHO

Whindersson Nunes está passando por um dos piores momentos de sua vida após a morte de João Miguel, seu primeiro filho. O humorista e a namorada Maria Lina estão de luto pelo bebê, que nasceu prematuro e não resistiu.

Agora, para homenagear João Miguel, o casal fez tatuagens para eternizar o amor que sentem pelo filho. Whindersson tatuou o rosto com as iniciais JM ao lado de uma cruz e um sorriso. Já Maria Lina tatuou o pé do filho com a data de nascimento.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma mensagem emocionante: “Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você.”

Luísa Sonza chora após receber ataques (Reprodução/Instagram Stories)
Luísa Sonza chora após receber ataques (Reprodução/Instagram Stories)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.