Celebridades

Luísa Sonza desabafa em relato desesperador, preocupa o público e o pior é confirmado: “Não aguento mais”


Luísa Sonza confirma acusação de racismo e implora por perdão Foto: Reprodução

Recentemente, Luísa Sonza, cantora e ex-mulher do humorista Whindersson Nunes, usou as redes sociais para desabafar e causou preocupação em seus fãs e seguidores ao fazer uma revelação.

+Filó em Pantanal, Dira Paes detona em textão, causa comoção, tem gravidez escancarada e desmorona: “Afastada”

Acontece que Luísa Sonza afirmou que “não aguenta mais”, mas não chegou a revelar o motivo do desabafo, apenas alegou que precisa de um descansou: Eu não aguento mais, estou exausta, preciso descansar, não aguento mais. Não aguento mais“, escreveu ela, que sempre é vítima de ataques haters na web.

Desesperados ao ver Luísa Sonza neste estado, seus seguidores fizeram questçao de aconselhá-la: “Você tá trabalhando muito, está precisando tirar férias”, “Saúde em primeiro lugar”, “Estamos aqui para te apoiar”, foram alguns dos recados recebido pela loira.

+Boninho abre o jogo e reage à saída de Ana Furtado da Globo: “Livre”

Ataques haters

Em participação no programa Saia Justa, da GNT, Luísa Sonza falou sobre os ataques que vira e mexe recebe, tanto na vida real, quanto nas redes sociais, principalmente depois que ela e Whindersson Nunes se separaram.

“Entrei no avião, e as pessoas me xingavam. Aluguei um barco no meio do mar, e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando. Entrei no avião, e o homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico”, desabafou Luísa Sonza.

Luísa Sonza no Saia Justa, da GNT (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza no Saia Justa, da GNT (Foto: Reprodução)

Ainda falando sobre seus traumas, Luísa Sonza escancarou: “Tenho pânico do celular. Ele não pode vibrar e logo acho que é algum problema, alguma crise. Se estivesse com o celular não conseguiria fazer o programa”.

Para finalizar, Luísa Sonza destacou que esses momentos foram angustiantes em sua vida: “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer”, revelou a artista, sobre o desejo de encerrar sua vida.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.