Celebridades

Luísa Sonza e sua mãe usam looks ousados e exibem corpaços: ”Deusa”


Luísa Sonza (Reprodução)

Aconteceu nesta última quarta-feira (19) o programa, Prêmio Multishow. Luísa Sonza (24) e sua mãe Eliane Gerloff (51) roubaram a cena ao surgirem com looks mega ousados, mostrando os corpos esculturais das musas.

Sem Simaria, Simone emplaca em show; nova parceria é divulgada

Luísa decidiu usar uma peça toda preta com recortes e transparência, cobrindo somente as partes necessárias do corpo. Já sua mãe e influenciadora digital escolheu um vestido todo preto com uma fenda enorme até o começo da coxa e um recorte que mostrava sua barriga chapada.

Na legenda, a cantora escreveu “hasta la vista, baby”, e postou uma série de fotos exibindo detalhes dos looks e mostrando as curvas de seu corpo.

Os fãs ficaram deslumbrados com a beleza das duas e comentaram. “Deusa”, disseram alguns. “Deslumbrante”, falaram outros. A mamãe de Luísa também não deixou em branco e comentou para sua filha. “Te amooo!!!”.

Iza faz revelações bombásticas sobre divórcio, sexualidade e crise

Confira as fotos de Luísa e Eliane Gerloff:

Luísa Sonza e sua mãe Eliane Gerloff no Prêmio Multishow
Luísa Sonza e sua mãe Eliane Gerloff no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução/Instagram)

ACUSAÇÃO DE RACISMO

Recentemente a cantora Luísa Sonza se manifestou sobre a acusação de racismo, para explicar a situação, a famosa publicou uma carta aberta na sua rede social.

“Acerca dos fatos narrados no processo, que ocorreram no dia 22/08/2018, no restaurante da Pousada Zé Maria, eu reconheço que a maneira com que me dirigi a Sra. Isabel traduziu um ato de reprodução do racismo estrutural, o que de maneira nenhuma foi minha intenção”, iniciou.

“Nesse contexto, venho a público pedir desculpas não somente à senhora Isabel, mas a todos aqueles que já experimentaram as consequências do racismo estrutural. Venho também registrar que, na publicação do dia 07/09/2022, não quis me referir à Sra. Isabel como mentirosa, como também a minha assessoria não teve tal intenção na publicação do dia 18/09/2020”, continuou Luísa Sonza.

Para finalizar, Luísa continuou pedindo desculpas. “As referidas publicações foram em defesa às informações divulgadas pela mídia de forma distorcida dos fatos narrados no processo. Para que não haja qualquer dúvida, pontuo que as publicações não se referiam à pessoa da Sra. Isabel, que em nenhum momento quis notoriedade. Ainda, considerando que o racismo estrutural impacta o psicológico do indivíduo, entendo como importante esse passo para que haja a conscientização e reflexão não só minha, como da sociedade. Por fim, ratificando o que foi exposto acima, retiro o meu pedido de desculpas à Sra. Isabel”.