Celebridades

Luísa Sonza expõe sua intimidade e revela aventuras sexuais: “Quando fiquei solteira”


Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza concedeu uma entrevista para Matheus Massafera, no YouTube e fez algumas revelações bem quentes sobre sua vida íntima. A cantora explicou que aproveitou o fim de seu relacionamento com o cantor Vitão para viver a experiência de participar de uma suruba.

“Não fiz menage, já fiz suruba. Ménage é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias. As putarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”. Revelou Luísa Sonza.

“Não conto para não estragar. Mas, gente, eu amo todos vocês. Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando.” Explicou Luísa Sonza que continuou: “Nossa, já fiz muita p*taria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa”.

Durante a entrevista, Luísa Sonza também falou que se considera bissexual. “Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança.”

+ Power Couple Brasil 6: Após sair do reality, Cartolouco acusa Record de propagar fake news

“Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública”, completou Luísa Sonza.

Na semana passada, durante uma participação no Planeta Podcast, Danilo Gentilli abriu o jogo sobre o que acha sobre a cantora Luísa Sonza. O apresentador e humorista afirmou em tom de deboche que a cantora apenas atingiu a fama por “rebolar de fio-dental” e “namorar um famoso”.

Aparentemente, Luísa Sonza não iria se pronunciar, mas acabou surpreendida por um jornalista. “Os jornalistas me fazem perguntas, sou obrigada a responder na frente de todo mundo e aí soa depois como se eu me importasse com coisas que eu não dou a mínima. Que saco”, publicou a cantora.

Luísa Sonza contou ainda que já está acostumada com esse tipo de situação. “Aprendi a conviver com isso e ser paciente para mostrar um novo ponto de vista para essas pessoas. Acho que ofender e brigar é um jeito muito retrógado e cansativo de se viver. Não estou afim disso”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.