Destaque

Lumena recebe saco de m*rda de vizinho em seu apartamento e processa condomínio


A participante do De Férias com o Ex, Lumena Aleluia contou ao Não é Nada Pessoal a situação difícil que passou (Foto: Reprodução/Youtube)

Lumena Aleluia recebeu um saco cheio de fezes em seu apartamento e decide ajuizar ação contra o condomínio

A ex-BBB e participante do De Férias com o Ex Caribe: Salseiro Vip, Lumena Aleluia teve uma surpresa mais que desagradável na porta de seu apartamento no condomínio que reside, em Osasco (SP). A jovem contou tudo ao PodCast ‘Não e Nada Pessoal’.

Como Lumena não conseguiu identificar o morador que entregou o saco em sua porta, ela processou o condomínio por entender que o gesto foi uma ameaça à sua integridade física e exige uma indenização por danos morais.

Dira Paes escolheu essa pessoa como grande amor dela 

EXPLICANDO O CASO

Em uma entrevista que ela concedeu ao podcast, Não É Nada Pessoal, ela confessou que apesar de estar vivendo uma fase mais tranquila, não pode deixar passar tal situação e entrou com a ação judicial.

“Infelizmente não desconfio de ninguém. Eu ainda falei: ‘Será que fui mal educada com alguém?'”, questionou-se Lumena. “As crianças do prédio eu paro, dou beijo, fofoco, porque elas querem saber como foi o De Férias com o Ex. Minha vida é tão maluca que eu entro no carro, vou para os corres da vida, volto às vezes de festa bêbada e só durmo. Eu vou pra casa só dormir e tomar banho”, reforçou ela.

Lumena ainda disse que seu andar não contém câmeras de segurança e que para encontrar o infrator seria necessário um cruzamento das imagens da portaria e outras áreas do residencial, por esse motivo decidiu ajuizar a ação contra o condomínio.

 

Lumena Aleluia
Lumena Aleluia no Podcast ‘Não é Nada Pessoal’ (Foto: Reprodução/Youtube)

“Eu e minha advogada resolvemos judicializar como uma forma de autoproteção e fizemos o corre de segurança. Mas até o momento a gente não tem uma pessoa física”, explicou a ex-BBB.

A advogada de Lumena orientou que o ato poderia ser um alerta para algo pior, porém, o investimento para conseguir a propriedade foi grande, e ela não teria condições de sair dali.