Celebridades

Ator que fez um grande sucesso morre e comunicado deixa o Brasil incrédulo: “É com muita dor…”


Ator que fez um grande sucesso morre e comunicado deixa o Brasil incrédulo É com muita dor... (Foto: Reprodução)

O ator Claudio da Passano, que fez sucesso na Globo, morre e triste comunicado é feito

O ator Claudio da Passano, morreu na manhã de hoje, 25/01, deixando todos os seus fãs em profundo luto. Para quem não sabe, o artista participou do longa-metragem “Argentina, 1985”, filme de sucesso, que foi inclusive indicado ao Oscar.

Ainda não foi noticiado a causa da morte, mas um comunicado da Associação Argentina de Atores foi feita, informando a morte do artista. 
É com muita dor que nos despedimos do ator Claudio da Passano, filiado ao nosso sindicato desde 1985. Realizou extensa e destacada atuação no teatro, cinema e TV“, disse o comunicado, informando o falecimento do ator.

Uma curiosidade é que o artista morreu um dia após o seu filme de maior sucesso ser indicado ao Oscar.

No filme, que foi dirigido por Santiago Mitre (de “Paulina”), o ator faz o papel de Carlos Somigliana. O sucesso foi tanto que o filme foi premiado no Festival de Veneza, no Globo de Ouro e agora está indicado ao Goya e ao Oscar, o que o tornou o filme argentino mais importante e premiado dos últimos tempos.

Ator que fez um grande sucesso morre e comunicado deixa o Brasil incrédulo É com muita dor...
Ator que fez um grande sucesso morre e comunicado deixa o Brasil incrédulo É com muita dor… – Foto: Reprodução

Vida

O talento para atuar veio através de sua família, já que os pais de Claudio da Passano, Maria Rosa Gallo e Camilo Da Passano, eram atores.

O seu talento foi visto desde muito pequeno, quando fez o seu primeiro trabalho, feito ao lado de sua mãe, na novela “Dois na Cidade”. Em 1983, ele estreou no Teatro Nacional Cervantes e, dois anos depois, se filiou ao Sindicato dos Atores.

Veja também

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):