LUTO! Famosa atriz de Salve Jorge morre de doença devastadora e deixa herança para empregados


Famoso ator morre e é enterrado vivo (Foto: Reprodução)
Famoso ator da Globo supostamente foi enterrado vivo (Foto: Reprodução)

Em dezembro de 2017, morreu uma das principais atrizes de Salve Jorge (2012), da Globo. Estamos falando de Eva Todor. A famosa, que também atuava no cinema e no teatro, morava no Rio de Janeiro e faleceu aos 98 anos de idade. A artista sofria com Mal de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos, e morreu em decorrência de uma pneumonia.

+Hoje em Dia é paralisado, notícia sobre Sandy é confirmada e diagnóstico brutal é exposto na Record: “Preocupação”

Ao morrer, seundo informações do site TV Foco, Eva Todor deixou todo o dinheiro e bens conquistados em seus anos de vida para seus funcionários: a empregada, o motorista e o segurança. Casas, carros e milhões foram deixados para os profissionais que tanto cuidaram da atriz, que não teve filhos.

Eva Todor (Foto: Reprodução)
Eva Todor morreu aos 98 anos de idade (Foto: Reprodução)

Além da atriz, outros atores que fizeram parte da novela também já morreram.

Domingos Montagner, que interpretou Zyah em Salve Jorge, morreu aos 54 anos, em 2016, em Canindé do São Francisco, Sergipe. Na época, ele vivia Santo, o protagonista da novela Velho Chico. O ator se afogou no Rio São Francisco ao mergulhar no intervalo das gravações do folhetim.

Velho Chico
Domingos Montagner (Foto: Divulgação/TV Globo)

Solange Badim, em Salve Jorge, deu vida a Delzuíte. A atriz morreu em 29 de setembro de 2017, aos 53 anos, com câncer no pulmão.

Salve Jorge
Solange Badim (Foto: Reprodução)

Dartagnan Jr, o Aziz na novela, morreu em 24 de fevereiro de 2019, quando tinha 58 anos, o mesmo sofria com problemas no fígado há mais de oito anos.

Salve Jorge
José D’Artagnan Junior (Foto: Reprodução)

Patrícia Araújo, a Priscila de Salve Jorge, morreu no dia 6 de julho de 2019, ela tinha 37 anos e ficou internada cerca de dez dias em um hospital no Rio de Janeiro, sofrendo de depressão. Na novela, ela interpretava uma das vítimas do tráfico de mulheres na Turquia.

Eva Todor
Patrícia Araújo fez parte do elenco de Salve Jorge (Foto: Reprodução)

+Juliana Paes revela situação constrangedora com seu filho, após beijo em novela

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.