PUBLICIDADE

Esporte

Afiado: Luxemburgo dá pitaco em trabalho de Fernando Diniz no Fluminense e manda recado após alfinetada

01/08/2023 às 14:11

Vanderlei Luxemburgo A idéia da diretoria corinthiana é contar com o jogador já em 2024, e planeja fazer uma proposta em janeiro. Para poder contar com o jogador, o clube terá que abrir mão de uma grande quantia nos seus cofres.

O contrato de Arana com o clube mineiro é válido até dezembro de 2024, o que pode facilitar a diretoria da equipe paulista. O Corinthians quer ter o jogador como substituto de Fábio Santos, mas vê dificuldades nas negociações.

Nicola reporta que até o momento, nenhuma proposta da equipe paulista foi realizada ao jogador atleticano. Arana segue focado restante da temporada com o Galo. atual técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
Vanderlei Luxemburgo A idéia da diretoria corinthiana é contar com o jogador já em 2024, e planeja fazer uma proposta em janeiro. Para poder contar com o jogador, o clube terá que abrir mão de uma grande quantia nos seus cofres. O contrato de Arana com o clube mineiro é válido até dezembro de 2024, o que pode facilitar a diretoria da equipe paulista. O Corinthians quer ter o jogador como substituto de Fábio Santos, mas vê dificuldades nas negociações. Nicola reporta que até o momento, nenhuma proposta da equipe paulista foi realizada ao jogador atleticano. Arana segue focado restante da temporada com o Galo. atual técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

O técnico do Corinthians não escondeu o carinho pelo colega de profissão, mas criticou atitude do comandante do Tricolor carioca

O Fluminense está fazendo uma boa campanha sob o comando do técnico Fernando Diniz, o treinador vem se destacando com suas atitudes no time. Tamanha é sua visibilidade que chamou atenção de Vanderlei Luxemburgo.

+O ex-namorado de suposto affair de Luan Santana se manifestou após matéria sobre possível romance

Fernando Diniz é técnico de futebol do Fluminense e atual comandante interino da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Buda Mendes/ Getty Images)
Fernando Diniz é técnico de futebol do Fluminense e atual comandante interino da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Buda Mendes/ Getty Images)

O Tricolor carioca está na quinta colocação na tabela de classificação do campeonato brasileiro, somando 28 pontos até esse momento da competição.

Fernando Diniz vem imprimindo sua formar de treinar o time e chamou tanta atenção que foi convidado pela CBF para ser técnico interino da seleção brasileira até o final desse ano.

Ainda falando sobre o trabalho do técnico do Fluminense, Vanderlei Luxemburgo, comentou sobre as táticas utilizados pelo colega de trabalho costuma adotar.

Veja também

+Alerta de treta: Cleber Machado e Luxemburgo discutem ao vivo em programa de televisão do Craque Neto

Apesar de ter um carinho por Diniz, o técnico do Corinthians não deixou de ser sincero ao avaliar o trabalho do colega.

Durante uma declaração no programa Esporte na Band, o treinador começou falando sobre o jeito de jogar do Timão.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Gettyimages)
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Gettyimages)

“Vejo mais que era uma tendência. Falam em quebrar linha. Não se quebra linha, inventaram um termo novo. Se dribla a linha. Você mata a defesa adversária com um passe, virando da direita pra esquerda, com um passe. Hoje só o Renato Augusto faz isso”, declarou.

+Bateu o martelo: Pedro toma decisão final sobre seu futuro no Flamengo após polêmicas no final de semana

Em seguida, ele começou a avaliar a forma que o comandante do Fluminense monta seus times:

“Quando você passa a bola por cima de todo o meio campo e passa pro lateral, você quebra o adversário. Qual a tendência do futebol hoje? Como o Fernando Diniz, que tenho maior carinho, falei isso pra ele. Ele agora precisa ganhar, porque está na seleção brasileira e tem potencial. Mas o time dele só joga aproximando. Futebol não é só aproximação, é vertical”, disparou.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite