Mulheres

HORA DE MUDAR! Mulheres de 60+ podem rejuvenescer 20 anos com estes 4 Cortes de Cabelo INOVADORES ao visual


Mulheres maduras de 60+ perdem 20 anos com estes 4 cortes femininos (Fotos: Reprodução/ Internet/ Freepik/ Montagem)

Se você é uma mulher de 60 anos ou mais e quer dar uma renovada no visual, fique sabendo que existem 5 cortes de cabelo femininos muito buscados nos salões de beleza pelos seus poderes de rejuvenescimento. Perca 20 anos da aparência ao renovar o ‘look’ e deixe de entrar na categoria das ‘maduras’.

+Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes

Chega de tratamentos e procedimentos estéticos caros, claro que eles são maravilhosos, mas nem todas mulheres mais maduras têm o poder aquisitivo para esses considerados ‘luxos’. De acordo com matéria publicada no portal TV Foco, estes 5 cortes de cabelo femininos poderão rejuvenescer todas mulheres com mais de 60 anos.

+NÃO TE ABANDONA: 4 Perfumes Femininos da Natura que não DESGRUDAM da pele com alta fixação de 24 HORAS!

1. Curto Arredondado: Pensando nas mulheres que têm os fios cacheados, esse corte de cabelo é indicado a você mesma! O curto arredondado tem o poder de dar mais volume ao cabelo e disfarçar linhas de expressão e rugas. Experimente!

Corte de cabelo Curto Arredondado e Chanel Repicado rejuvenescem 20 anos (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)
Corte de cabelo Curto Arredondado e Chanel Repicado rejuvenescem 20 anos (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)

2. Chanel Repicado: Tem mais de 60 anos e quer ser mais jovem e moderna? O corte chanel é um clássico, mas ao estilo repicado fica ainda mais na onda dos salões de cabeleireiro em 2024. Garanta mais personalidade e rejuvenescça 2 décadas com esse estilo único.

Veja também

+STF acionado em JUNHO: Veredito para revisão HISTÓRICA atinge em cheio o FGTS e até a poupança de CLTs

3. Curto com Franja: Além de disfarçar as rugas e linhas de expressão da testa, esse corte de cabelo traz mais luminosidade ao rosto da mulher mais madura, fazendo ela aparentar ser bem mais jovem do que no documento de identidade. Peça a recomendação profissional do seu cabeleireiro de confiança sobre como aplicá-lo ao seu formato de rosto.

+Fim de uma era: Netflix confirma ADEUS de serviço vital após 2 décadas e se despede dos assinantes

4. Corte Despojado: Livre, leve e bem solto, esse corte de ca belo moderno garante personalidade jovem mulher que entrou na categoria de idosa na carteira de identidade. Sinta-se jovem com a renovação do ‘look’ e dê aquela repaginada necessária na aparência, buscando, é claro, sempre a indicação certeira de um profissional.

Curto com Franja ou Despojado renovam aparência da mulher mais velha (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)
Curto com Franja ou Despojado renovam aparência da mulher mais velha (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)

+ATENÇÃO às donas de casa: Estes 5 OBJETOS vão embelezar seu lar e trazer ENERGIAS POSITIVAS!

Quando devo renovar o visual?

Chega de manter os cabelos sempre da mesma maneira! O indicado por profissionais em visagismo é sempre buscar a renovação do visual de 3 em 3 meses. Isso eleva a autoestima e te garante versatilidade na aparência diante da sociedade.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.