PUBLICIDADE

Celebridades

Mãe de Gil do Vigor, Jacira admite ter se prostituído para conseguir criar filhos: “Me vendi”

14/06/2021 às 13:18

Mãe de Gil do Vigor, Jacira admite ter se prostituído para conseguir criar filhos (Foto: Reprodução)
Mãe de Gil do Vigor, Jacira admite ter se prostituído para conseguir criar filhos (Foto: Reprodução)

Gilberto José Nogueira Junior, mais conhecido como Gil do Vigor, 29 anos, voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais com todo o vapor, após a mãe do ex-BBB fazer uma revelação para lá de polêmica no livro do filho “Tem que Vigorar”, que foi lançado na última quinta-feira (10). 

Audiências de 13/06/21: Tiago Leifert deixa Faustão para trás e faz Globo explodir

O livro do ex-participante do reality show da Globo, já está dando o que falar entre os internautas e trouxe diversas histórias do economista que, durante os primeiros meses do ano, se tornou um dos mais queridos do país graças a sua alegria e jeito de ser. Entre as histórias reveladas pelo famoso, uma em específico chamou atenção.

Audiências de 12/06/21: Se Joga fracassa e empata com Balanço Geral pela primeira vez

Ex-participante do Big Brother Brasil, da Globo, Gilberto Nogueira lançou o seu livro e deu o que falar - Gil do Vigor - (Foto: Reprodução)
Ex-participante do Big Brother Brasil, da Globo, Gilberto Nogueira lançou o seu livro e deu o que falar – Gil do Vigor – (Foto: Reprodução)

Isso porque, o “Tem que Vigorar” revelou que Dona Jacira, mãe de Gil, precisou se prostituir para conseguir criar os filhos.

Veja também

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas meus filhos valem mais do que eu. Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos”, revelou a mãe de Gil.

Renata Fan, Denilson, Neto e Milton Neves: veja os salários chocantes do time de esporte da Band

A matriarca do ex-participante do BBB ainda fez questão de deixar claro que essa escolha não a faz ser menos do que as outras pessoas. “Isso não me torna menor do que ninguém”, afirmou Jacira.

Vale lembra que em entrevista ao Conversa com Bial no dia do lançamento do livro, Gil adiantou ao apresentador e ao público que o livro continha histórias mais pesadas de sua infância envolvendo a mãe e o que ela passou para criar ele e suas irmãs da melhor forma que podia.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite