Diretas

Mãe de Marília Mendonça diz se esconder para chorar pela filha após um ano de sua morte


Mãe de Marília Mendonça diz se esconder para chorar pela filha Foto: Reprodução

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, revelou que possui um refúgio que usa a fim de lamentar pela morte da filha. Ela contou que, durante as madrugadas, chora pela perda da herdeira, que faleceu em um acidente aéreo, completando um ano no dia 5 de novembro. “Só Deus que está acordado para me ver”, declarou.

Mãe de Marília Mendonça dá pertence da cantora de presente para Maria Beltrão; Confira

“Foi o ano mais dolorido da minha vida. Só choro nas madrugadas, porque está todo mundo dormindo”, explicou Ruth durante uma entrevista ao Fantástico, da Globo. Na conversa com o jornalista Maurício Ferraz, a mulher abriu as portas da antiga casa de Marília, localizada em Goiânia. Ruth contou que não quis mexer em nada do quarto da filha, mantendo-o da mesma forma como ela deixou antes do acidente.

“O cantinho da Marília, o closet era onde ela passava maior parte do tempo, escolhendo os looks”, relembrou a mãe de Marília Mendonça, ao exibir o local para a equipe da emissora.

Além disso, Ruth Moreira também chegou a ter uma conversa com Maria Beltrão para o programa É de Casa. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe da cantora presenteou a ex-GloboNews com um colar que pertencia à famosa. “Ruth me deu um colar que pertenceu a Marília. Ela me achou ‘colorida como ela’. Quando viu meu brinco de pena, amarela, falou isso”, contou a comunicadora.

Mãe de Marília Mendonça diz se esconder para chorar pela filha
Mãe de Marília Mendonça diz se esconder para chorar pela filha Foto: Reprodução

Faustão chocou o Brasil ao descobrir cantora sósia de Marília Mendonça e a levou em seu programa na Band

Já segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, dona Ruth está planejando viajar com o neto, Léo, para um lugar ainda sigiloso neste final de semana da data de morte de Marília Mendonça. O plano é ficar longe das redes sociais e com o telefone desligado enquanto curte a viagem.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.