Celebridades

Mãe de Paulo Gustavo tem crise de ansiedade durante missa de três meses da morte do ator


Mãe de Paulo Gustavo tem crise de ansiedade durante missa de três meses da morte do ator (Reprodução/Instagram)

Déa Lúcia, mãe do ator e comediante Paulo Gustavo, sofreu forte crises de ansiedade durante a missa de três meses da morte do ator. 

Nesta última sexta-feira (6), amigos e familiares do comediante Paulo Gustavo foram ao Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia, para uma celebração religiosa.

A irmã do ator, Ju Amaral, disse que além da celebração, os familiares tiveram a chance de conhecer a obra social. “Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz”, disse Ju.

No entanto, Ju Amaral contou que momentos depois, a mãe acabou passando mal e sofrendo de fortes crises de ansiedade. “Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar”, contou ela.

Mãe de Paulo Gustavo tem crise de ansiedade durante missa de três meses da morte do ator (Reprodução/Instagram)
Mãe de Paulo Gustavo tem crise de ansiedade durante missa de três meses da morte do ator (Reprodução/Instagram)

A irmã de Paulo Gustavo acalmou os fãs dizendo que apesar do susto, a mãe já passa bem. “Obrigada, Santuário da Santa Dulce dos Pobres. Foi linda a homenagem”, finalizou Ju.

Três meses após morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas homenageia o marido: “A dor ainda é inacreditável”

Na noite da ultima quarta-feira (4), data em que completa 3 meses da morte de Paulo GustavoThales Bretas publicou, em suas redes sociais, uma homenagem para o marido.  

Thales publicou uma foto onde o casal aparece aos beijos. “3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável”, escreveu ele na legenda. 

“A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação!”, completou. “Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo para sempre!”, finalizou Thales Bretas. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.