Diretas

Mãe de Rodrigo Mussi desmente ter tirado fotos do filho na UTI: ‘Fiquei magoada’


Mãe de Rodrigo Mussi desmente ter tirado fotos do filho na UTI Foto: Reprodução

A mãe do ex-BBB Rodrigo Mussi, Mara Lúcia confessou estar muito “magoada” com os filhos. Ao participar de uma entrevista no Domingo Espetacular, que irá ao ar essa semana, ela afirmou que não venderia a foto que tentou tirar do influenciador enquanto estava internado na UTI após um acidente de carro.

Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe que mãe tentou tirar dinheiro dele após reality: ‘Pediu R$50 mil’

Mara Lúcia garantiu que não tinha nenhuma intenção de conversar com a imprensa a respeito do ocorrido, tal como Rodrigo havia sugerido. “Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado”, comentou a mãe do ex-BBB.

Além disso, ela também chegou a desmentir o fato de ter sido a grande responsável pela infelicidade dos herdeiros, afirmando que eles sempre possuíram uma boa vida junto dela. “Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles, pois não queria ver as minhas crianças sofrendo”, revelou a mãe de Rodrigo Mussi durante a entrevista.

Vale ressaltar que, atualmente, Rodrigo Mussi está tendo de lidar com um novo obstáculo em sua vida: a depressão. Após fazer um desabafo em suas redes sociais, o influencer afirmou que acabou desenvolvendo a doença após o acidente que quase tirou sua vida.

Mãe de Rodrigo Mussi desmente ter tirado fotos do filho na UTI
Mãe de Rodrigo Mussi desmente ter tirado fotos do filho na UTI Foto: Reprodução

Gil do Vigor recebe críticas após gravar vídeo com Rodrigo Mussi e Eliezer Netto

“Tentei ser o mais sincero possível, coisas que as pessoas não sabiam. Foi de coração, era uma coisa que estava aqui dentro”, comentou ele, antes de contar a todos a respeito da nova fase complicada na qual está enfrentando.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.