Celebridades

Maju Coutinho não aparece no Fantástico de novo; comunicado deixou público aflito


Maju Coutinho dá notícia trágica ao vivo no Fantástico e confirma mortes Foto: Reprodução

Maju Coutinho não aparece para apresentar o Fantástico e comunicado é feito

Maju Coutinho, âncora do Fantástico, não apresenta o programa há pelo duas semanas, sendo elas consecutivas. Neste domingo, 23 de outubro, mais uma vez, apenas Poliana Abritta apresentou a atração e sozinha comandou a revista eletrônica semanal da TV Globo.

As pautas do Fantástico deste domingo foram sobre racismo, música, e política, repercutiu bastante a prisão de Roberto Jefferson.
Para quem não assistiu a revista eletrônica, o ex-deputado federal reagiu à prisão e atirou em agentes da Polícia Federal que foram até a sua casa, no interior do Rio de Janeiro.
Finalmente horas depois, ele foi preso. Quem foi responsável por informar ao público sobre as principais notícias semanais foi Poliana, já que Maju Coutinho segue ausente.
Maju Coutinho não aparece no Fantástico de novo; comunicado deixou público aflito
Maju Coutinho não aparece no Fantástico de novo; comunicado deixou público aflito (Foto: Reprodução)

Web reage a ausência da jornalista

Muito querida pelo público, os fãs seguem querendo saber quais os motivos da ausência de Maju Coutinho no comando da atração:
“Porque Maju não está apresentando o Fantástico, nem hoje, dia 23, nem no domingo passado?”, foi um dos comentários nas redes sociais.
“Cadê a Maju no Fantástico?”, perguntou mais uma internauta.
Porém, acompanhando as redes sociais de Maju Coutinho, é possível saber qual foi o motivo de sua ausência, já que por lá ela mostra que está de férias. A apresentadora também fez um comunicado no Fantástico do último dia (09), e anunciou que tiraria férias.
Maju Coutinho então retornará logo mais ao comando do programa, sendo no próximo domingo (30), o dia reservado para sua volta aos estúdios da Globo.
Aliás, será nesse mesmo dia que a revista eletrônica, que vai ao ar a partir das 17h, excepcionalmente, para fazer a cobertura das eleições presidenciais, quando a disputa entre Jair Bolsonaro e Lula terá fim.

Autor(a):