Esporte

Mano Menezes fala pela primeira vez sobre a possibilidade de Gabigol no Corinthians: “É perigoso”


Gabigol deve assinar com o Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

O técnico do Timão está em busca de reforços para a próxima temporada e o jogador do Flamengo estaria no radar do clube

O Corinthians não fez a sua melhor temporada em 2023, com a chegada da reta final do campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Mano Menezes se prepara para 2024. Recentemente um boato sobre a ida de Gabigol para o clube paulista deixou todo mundo surpreso.

+Cantora Ludmilla é alvo de ataques racistas e se pronuncia pela primeira vez

Mano Menezes, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
Mano Menezes, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

O Timão enfrenta ainda esse ano as eleições que vão decidir o próximo presidente do time, o que aumenta ainda mais a tensão nos bastidores do clube.

O futuro dos reforços do alvinegro está paralisado até a tomada de decisão de quem será o próximo mandatário do Corinthians, o que só aumenta a ansiedade da torcida.

No entanto, alguns nomes já vem sendo veiculados como possíveis reforços para a próxima temporada, como é o caso de Gabigol, que tem contrato com o Flamengo até o final do ano que vem.

Veja também

O camisa 10 do Rubro Negro ainda não assinou nenhuma renovação com o time carioca, e, como seu desempenho esse ano foi bem abaixo do esperado, há possibilidade dele deixar o clube.

+Ex-jogador famoso do Barcelona revela que foi a falência e perdeu todo o dinheiro: “Mais de R$ 70 milhões”

Apesar disso, a situação financeira do Corinthians não é a das melhores, mas tudo pode mudar após o recebimento de uma boa quantia após a venda de zagueiro com a ajuda de Ramon Menezes.

Mano Menezes, comentou os rumores que o camisa 10 do Flamengo estaria em negociações com o Timão:

“É muito perigoso falar de um jogador com contrato em outro clube. Não faria isso com o Gabigol. É cedo pra falar sobre qualquer nome. Não é hora”, destacou o técnico.

Gabigol joga pelo Flamengo
Gabigol joga pelo Flamengo (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Comentarista revela possibilidade

De acordo com informações divulgadas pelo Craque Neto no Donos da Bola, há sim uma possibilidade de Gabigol jogar no Corinthians em 2024.

“O que eu fiquei sabendo é que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol para o ano que vem. É o que eu fiquei sabendo, não sei se é concreta. O Gabigol ainda não renovou o contrato com o Flamengo, ele tem mais um ano, mas é muito pouco”, disse o ex jogador.

+Importante: Brasileiros podem ter acesso à cesta básica disponível no CRAS; Saiba como retirar na sua cidade

“Com seis meses ele pode assinar um pré-contrato. Eu tenho essa informação do Gabigol, poderia até segurar um pouco mais, mas eu não faço isso. Pra mim, ele é um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro nos últimos anos”, concluiu Neto.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.