Diretas

Mara Maravilha demonstra apoio a Angélica após briga e afirma: ‘Não entendo’


Mara Maravilha demonstra apoio a Angélica após briga antiga Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (5), ao participar do Programa do Ratinho, no SBT, Mara Maravilha comentou a respeito da convivência que teve com a apresentadora Angélica no antigo Show Maravilha. A comunicadora recordou a relação complicada que elas mantiveram na época em que as duas estavam trabalhando na emissora.

Mara Maravilha publica clique inédito e mostra o rostinho do filho: “Um príncipe”


No entanto, Mara acabou demonstrando apoio a Angélica, dizendo que ela está sendo mal aproveitada na televisão, considerando que a esposa de Luciano Huck já não pertence mais ao elenco fixo da Globo. A última atração que comandou no canal carioca foi o Simples Assim, no ano de 2020.

Após revelar que passou fome após divórcio, ex-marido de Nicole Bahls, confessa crush em Mara Maravilha

“Eu não entendo o porquê com o talento que ela tem, hoje ela não é contratada de nenhuma emissora. O meu pensamento é que hoje ela seria uma pessoa como eu, para falar com a dona de casa, para falar em relação a filho, casamentos e conflitos”, opinou Mara Maravilha durante a entrevista.

Mara Maravilha demonstra apoio a Angélica após briga antiga
Mara Maravilha demonstra apoio a Angélica após briga antiga Foto: Reprodução

Eliana toma atitude inesperada e sai de grupo com Xuxa e Angélica nas redes sociais, diz colunista

Muitos nunca conseguiram compreender o motivo dos desentendimentos entre as duas. Contudo, atualmente, Mara garantiu que tudo o que aconteceu entre elas antigamente, realmente foi deixado de lado. Hoje em dia, Mara Maravilha e Angélica até chegam a conversar pelas redes sociais, e têm chance até de virarem parceiras de trabalho, já que, neste ano, a loira recebeu uma proposta para voltar ao SBT.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.