Celebridades

Mara Maravilha revela rancor de Daniela Mercury e dispara: “O talento que você tem, pra mim se apaga”


Mara Maravilha e Daniela Mercury (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha participou nesta última quinta-feira (21) do programa Chupim, da rádio Metropolitana. Durante o bate-papo, a contratada do SBT detonou a cantora Daniela Mercury. De acordo com a apresentadora, a cantora baiana é hipócrita com o público LGBTQIA+.

“Vocês podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou ao Senhor Jesus Cristo e os homossexuais. Ela desrespeitou quando ela falou assim: ‘Porque Jesus, ele é gay’. Como assim? Ela está ofendendo os gays? Está aí na internet”, revelou Mara Maravilha. Segundo o Observatório da TV, a apresentadora teria caído em uma Fake-News.

De acordo com a publicação, o portal G1 noticiou que o vídeo em questão aconteceu durante um show da cantora baiana em 2018 e foi altamente editado. Na apresentação, ela chama o cantor e compositor Renato Russo de gay, não Jesus Cristo.

Para finalizar o assunto, Mara Maravilha revelou sentir vergonha de ter dado a primeira oportunidade para Daniela Mercury se apresentar em um programa nacional. “Tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, pra mim se apaga quando você mostra o ser humano que tem se tornado”, explodiu Mara.

Essa não é a primeira vez que Mara Maravilha detona Daniela Mercury em público. Em um vídeo antigo no Programa Raul Gil, ainda na Record TV, a contratada do SBT participou de um quadro no programa e não tirou o chapéu para a cantora baiana alegando estrelismo da parte da artista.

+ Ao vivo na Band, Datena revela que sofreu bullying na infância: “Baleia”

Mara Maravilha concedeu uma entrevista recentemente ao 011 Podcast e voltou a comentar a respeito das polêmicas que enfrentou com Xuxa Meneghel nos últimos tempos. A contratada do SBT garantiu que quer seguir em paz com a ex-amiga, mas deixou claro que não concorda com as recentes atitudes da rainha dos baixinhos.

“Tem coisas que foram colocadas sem eu ter dito e outras que falei mesmo. Errei. Não vou ficar aqui pedindo perdão, perdão… no fundo, eu amo a Xuxa. Eu não concordo com muitas coisas, ultimamente. É um direito meu e uma liberdade dela em se posicionar como ela quer, com quem ela quer e onde ela quer”, completou Mara Maravilha.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.