Celebridades

Mara Maravilha fala abertamente após Angélica dizer que não é sua “amiga” em entrevista na Record


Mara Maravilha se pronuncia após fala de Angélica na Record (Foto: Reprodução)

Recentemente, Angélica participou de uma atração da Record e expôs que Mara Maravilha não é sua amiga. Desse modo, a contratada do SBT decidiu se manifestar.

Na última sexta-feira (16), Mara usou suas redes sociais para se pronunciar, já que muitas pessoas estavam a questionando sobre o depoimento da esposa de Luciano Huck e decidiu comentar o assunto.

+José Dumont, ator da Globo, pagou R$ 1 mil para abusar criança de 12 anos, diz polícia

“Angel foi questionada em relação as apresentadoras dos anos 1980 e 1990. E mais uma vez o foco extra vem em minha direção”, começou Mara Maravilha, que prosseguiu, concordando com Angélica:

“A colega foi muito coerente quando disse: ‘A gente sempre se respeitou. A gente se aproximou mais agora mais velhas, todas’. Ela disse: ‘Todas, fui clara?’ Obrigada Angélica pelo respeito e ética, não me excluindo”, disparou Mara Maravilha.

Mara Maravilha faz pronunciamento em suas redes sociais, após declaração de Angélica (Reprodução: Instagram)
Mara Maravilha se pronuncia após fala de Angélica na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Mara Maravilha falou sobre como era sua relação com Angélica nos anos 1990: “Éramos colegas, não adversárias, nem inimigas. Íamos nos programas uma da outra”, contou ela, que ainda relatou que pelo fato de suas vidas estarem tão ocupadas pelo trabalho, acabavam tendo pouco convívio pessoal e as fofocas geraram grandes problemas na relação.

“Estávamos tão ocupadas em nossas atividades profissionais que não havia tempo para convívio pessoal, e o ‘disse me disse’ nos tornou, literalmente, protagonistas de um reality midiático”, relevou a apresentadora.

+Após reunir provas graves sobre crime de pedofilia de José Dumont, Justiça toma decisão às pressas

Mara Maravilha acredita que as histórias ainda não acabaram: “Deduzo que ainda teremos muitos capítulos, afinal estamos vivíssimas e na história a trajetória é fundamental mas o final é que define o resultado”.

Por fim deixou um recado para Angélica: “Como colega, desde já, seja muito bem-vinda. E se amigas, te garanto: posso até ser Pedro, mas Judas, jamais! Além do que, Silvio Santos me ensinou: amiga é ser, e não estar”, encerrou Mara Maravilha

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.