Celebridades

Marcelo Bimbi desabafa sobre proposta indecente para atuar em Malhação: “Dormir com o diretor”


Marcelo Bimbi desabafa sobre proposta indecente para atuar em Malhação: "Dormir com o diretor" (Foto: Reprodução)

Marcelo Bimbi chocou o público ao contar sobre proposta para atuar em Malhação, da rede Globo

Marcelo Bimbi, modelo e ex- marido de Nicolle Balls foi um dos entrevistados do Podcast Não é Nada Pessoal na última quarta-feira (19).

Sempre Sincero, o ex-marido de Nicole Bahls desabafou sobre um convite para participar de Malhação em 2006, só que ele teria que fazer algo para ganhar o papel: transar com o diretor da novela.

“Recebei um convite pra fazer Malhação. Mas na época eu era hétero. Me mandaram: ‘Bimbi você quer fazer malhação?’. Eu disse: ‘Claro, me manda o texto que eu decoro’. E me disseram: ‘Ah não precisa não, é só dormir com fulano'”, afirmou Marcelo Bimbi.

Logo depois, o modelo disse que ficou chocado com a proposta e não quis: “Eu falei: ‘calma ai’. Quando eu recebi esse convite pra fazer Malhação eu era bonitinho, eu ganhei o maior concurso de moda do mundo. Não tinha internet. Recusei. Não tem texto, era assim: ‘vai numa festa, depois dorme com fulano’. Ao dormir com esse diretor não era pra você ser o homem, era pra ser a mulher dele”.

Aos riscos, Marcelo Bimbi ainda brincou: “Hoje eu faria numa boa, passando a dificuldade que eu estou”.

Nicolle afirma que descobriu traição do empresário

A ex-esposa do modelo, Nicolle Balls afirmou que terminou a relação após descobrir traições: “Só não peguei no tico, tico (a traição), mas peguei no Leo Dias (jornalista de celebridades). Foi tudo. Economizei detetive. Eu ia morrer sem saber. Eu estava em casa, quando eu olho, o bofe lá beijando o pescoço de uma racha”, disse Nicolle.

Marcelo Bimbi desabafa sobre proposta indecente para atuar em Malhação: "Dormir com o diretor"
Marcelo Bimbi desabafa sobre proposta indecente para atuar em Malhação: “Dormir com o diretor” (Foto: Reprodução)
“Meu casamento já não estava mais feliz. Era feliz, mas estava um casamento mais de amizade, de companheirismo. Não estava mais acontecendo. Posso dizer que ele foi o amor da minha vida. A gente não tem como forçar a pessoa a te amar. Se aconteceu isso, é porque ele não estava feliz”.

Autor(a):