PUBLICIDADE

Esporte

Marcos Braz se pronuncia após agredir torcedor e diz que foi ameaçado ao lado da filha: “Não vou me ajoelhar”

21/09/2023 às 17:47

Marcos Braz e Leandro assinam acordo para acabar com processo (Imagem Reprodução Internet)
Marcos Braz e Leandro assinam acordo para acabar com processo (Imagem Reprodução Internet)

O famoso vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz está sempre na boca dos torcedores do Rubro-Negro e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, vem circulando cada vez mais, que o profissional do clube de futebol está sofrendo uma pressão surreal, mas dessa vez, o colega de Landim parou tudo ao falar publicamente pela primeira vez após agredir um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro.

Pepa está a um passo de assinar com novo clube de futebol após demissão do Cruzeiro

O profissional concedeu nesta quinta-feira (21), no Ninho do Urubu, sua primeira entrevista coletiva após a briga que travou com o entregador Leandro Campos em shopping do Rio de Janeiro na terça. O profissional abriu a coletiva com longo pronunciamento, antes das perguntas.

Nova decisão do INSS trazer facilidade para o dia a dia dos segurados a partir de HOJE (21)

MARCOS BRAZ FALAM SOBRE AGRESSÃO

Incluir o CPF na Nota Fiscal pode fazer com que você ganhe fortuna; veja detalhes

Veja também

Durante a breve coletiva, Marcos Braz deu em ordem cronológica sua versão dos fatos de terça-feira. Ele afirmou que ouviu ofensas sem reagir durante alguns minutos no shopping. De acordo com ele, a história mudou quando ameaças foram feitas ao lado da filha de 14 anos.

Piquerez para tudo ao dizer ‘SIM’ final para clube de futebol gigante e deixar o Palmeiras de vez

“Quando eu estava dentro da loja, dois ou três homens e mais algumas pessoas no fundo começaram a questionar, começaram a fazer cobranças, e aconteceram vários eventos. Nesse momento, que durou alguns minutos, não abri a minha boca”, afirmou o vice do Flamengo.

Ídolo do Flamengo é procurado pelo Palmeiras e negócio que promete parar o Brasil choca Abel Ferreira

“Depois minha filha chega junto com duas amigas, e eu ainda comentei com a pessoa ao lado: “Graças a Deus não estavam aqui”. (…) Elas ficam em frente à loja um pouquinho à direita. E aí chega o rapaz que deu problema. Ele chega e começam as ameaças. Aí vem o cara, e eu falo: “Minha filha está aqui do lado”. E ele falando, falando, falando. A filha via o pai sendo ameaçado de morte, fui na direção dele e falei sistematicamente que a minha filha estava ali”, relembrou o amigo de Landim.

Brasileiros se revoltam com nova decisão sobre a conta de luz após aprovação final da Aneel

O vice-presidente do clube de futebol carioca (Imagem Reprodução Internet)
O vice-presidente do clube de futebol carioca (Imagem Reprodução Internet)

“A última frase dele foi “Foda-se a sua filha”. O final vocês viram. Eu tenho o problema lá. Os fatos foram postados rapidamente. Parece que fizeram a conta: 40 segundos. Eu saio passando a mão no nariz e procurando a minha filha. Qual foi meu cálculo rápido? Eu não vou para o meu carro porque não tenho segurança e o carro não estava perto”, refletiu Marcos Braz.

Crise e insatisfação! Corinthians enfrenta impasse para conseguir renovar com Bruno Méndez

“Queria deixar claro que quando eu aceitei o cargo de vice-presidente do Flamengo, até por ser criado dentro da Gávea e desse ambiente, eu tinha noção clara do que é ser VP de futebol. Eu sei da pressão, dos questionamentos e das situações políticas. Eu sou preparado para estar no cargo. Mas, para o que aconteceu, eu não me preparei. Para ser ameaçado do lado da minha filha e ela sendo ameaçada também verbalmente, in loco. Peço desculpas pelo transtorno que causei, não para ele (torcedor). Peço desculpas a pares da diretoria e à torcida do Flamengo. (…) Não foi dessa vez, mas vai ter uma tragédia no futebol. Uma hora vai ter”, acrescentou o vice-presidente do clube carioca de futebol.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite