Televisão

Marcos Mion abriu o coração e desabafou sobre fim de quadro no Caldeirão: “Sentimentos misturados”


Marcos Mion deu adeus para atração e expôs programa da Globo (Foto: Reprodução)

Em desabafo público nas redes sociais, Marcos Mion expôs o fim do Caldeirola

Em agosto, Marcos Mion usou suas redes sociais para fazer um anúncio a respeito do fim do Caldeirola. Através dos stories, em seu perfil no Instagram, o apresentador escancarou a situação e falou da tristeza que sente pelo ocorrido.

“Acabou de cair a ficha geral aqui que hoje é um dia de sentimentos misturados, estamos gravando o último Caldeirola, dá pra acreditar? O último Caldeirola dessa temporada, né? Porque eu acho que já ficou claro pra todo mundo que os quadros do Caldeirão são rotativos.”, iniciou Marcos Mion, que prosseguiu explicando:

+Atriz da Globo morreu de forma trágica, em uma enfermaria, enquanto aguardava um leito no hospital

“Então, a partir de muito breve a gente vai ter Caldeirola e Sobe o Som, vai durar alguns programas, e aí o Caldeirola vai ser substituído pelo Tem ou Não Tem, voltando ao formato original de estreia, que é Tem ou Não Tem e Sobe o Som.”

“Tá todo mundo numa tristeza. Eu tou arrasado cara. É aquela arena né, é o que eu faço, o que amo.”, finalizou Marcos Mion.

Marcos Mion desabafa e fala sobre fim do Caldeirola - Foto: Reprodução
Marcos Mion desabafou sobre o fim do Caldeirola (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto com o filho

Há alguns meses, Marcos Mion surpreendeu os seguidores ao postar cliques raros ao lado de um dos seus filhos. Na ocasião, a fofura dos dois impressionou os internautas, e além dos cliques, ele também postou uma bela homenagem ao herdeiro, carinhosamente chamado de Tefo pelo pai.

“A forma que você enxerga seu filho é a forma que ele mesmo vai se enxergar. Sabe aquela voz que todos nós ouvimos quando estamos pensando? Quando estamos conversando com nós mesmos? Aquela voz interna?”, iniciou Marcos Mion.

+Filha de Fátima Bernardes se despediu de irmã e abriu o jogo sobre convivência com ela dentro de casa: “Já sinto falta”

“Então, essa é a voz e a forma que nossos pais falavam com a gente. Se você fala com seu filho de forma encorajadora, respeitando, elogiando e colocando pra cima, a voz interna dele será confiante! Num momento de dúvida ele vai pensar: ‘Eu consigo! Eu sou f*da!’”, declarou o apresentador.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.