Televisão

Gari e massagista em sauna gay: descubra quem é o pai de Maria, do BBB 22


Gari e massagista em sauna gay: descubra quem é o pai de Maria, do BBB 22 Foto: Reprodução

Uma das participantes do grupo Camarote do BBB 22, Maria já falou a respeito de sua relação com o pai em conversas na casa – como quando beijaram a mesma mulher em uma festa. Agora, com a participação da filha no reality show da Globo, Carlos Câmara, de 50 anos, está tendo mais detalhes de sua vida pessoal exposta.

BBB22: Maria revela sua torcida no paredão e detona brothers: “Elenco chacota”

Como já revelado pela jornalista Fábia Oliveira e confirmado pelo próprio pai da sister durante uma entrevista para a Splash, Carlos é funcionário público da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro, e também atua como massoterapeuta em uma sauna gay no Catete, bairro na Zona Sul da cidade.

“Eu nunca falei para ninguém meu local de trabalho. Mas é verdade, trabalho sim como massoterapeuta. Eu trabalho nos dois há 12 anos, mas como massoterapeuta há 15”, revelou o pai de Maria, que prosseguiu afirmando nunca ter tido vergonha de seu trabalho:

“Nunca escondi de ninguém. Eu não falo sauna gay, falo sauna masculina porque é uma forma até de proteger as pessoas que entram lá. Quem entra lá não me interessa, o que me interessa é que marcam massagem, eu faço a minha massagem, e daí o problema já é deles. Nunca tive vergonha, não, na vida eu levo tudo na sacanagem. Se eu levar a sério, eu ia estar “estressadão””.

Gari e massagista em sauna gay: descubra quem é o pai de Maria, do BBB 22
Gari e massagista em sauna gay: descubra quem é o pai de Maria, do BBB 22 Foto: Reprodução

Já a respeito da exposição da vida pessoal do pai de Maria, o gari espera poder colher frutos: “Ué, fazer o quê. […] Agora é só ver se eu pego carona nisso também porque está fod* (risos)”. Carlos ainda elogiou e se mostrou muito orgulhoso da trajetória de Maria no BBB 22: 

Urgente! Globo entre pânico e desliga câmeras após participantes do BBB22 testarem positivo para Covid-19

“Eu curto a minha filha, quero que ela seja feliz. É muito maneira essa repercussão dela aí, fico muito feliz com ela. Estou amando, ela é igual a mim, todos falam (risos). Eu me divirto”, concluiu.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.