Celebridades

Mateus Solano participa de entrevista, fala sobre preferências no sexo e uso de ‘aditivos’ na hora H


Mateus Solano fala sobre sua intimidade em entrevista para Tatá Werneck (Imagem Reprodução Internet)

Em uma participação no Lady Night, o ator não se intimidou ao responder sobre a vida sexual e abriu o jogo com Tatá Werneck

Durante sua participação no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck, o ator Mateus Solano falou sobre sua vida sexual, indicando qual tipo de depilação ele prefere e sobre uso de aditivos na hora H.

+Maior vilã da TV brasileira deixou herança gigantesca para motorista

Mateus Solano fala sobre sua intimidade em entrevista para Tatá Werneck (Imagem Reprodução Internet)
Mateus Solano fala sobre sua intimidade em entrevista para Tatá Werneck (Imagem Reprodução Internet)

A apresentadora usou o humor para conseguir arrancar confissões sobre a vida sexual do ator, e acabou arrancando boas gargalhadas da plateia e do seu entrevistado.

“Já fez uma trilha de mata densa e teve que abrir no facão? Ou prefere mais uma área desmatada?”, pergunta a apresentadora. Mateus Solano não fugiu do ‘enquadro’ da entrevistadora e declarou: “Não, não, eu gosto de uma mata densa. Florestada ou reflorestada”.

+Thais Fersoza disse o que viveu e fez confirmação envolvendo desfecho com Teló: “Foi muito sério”

Sempre utilizando metáforas, a apresentadora continua interrogando o artista: “Tens energia renovável ou já usou uma bateria artificial para te auxiliar?”, indagou ela. O ator respondeu: “Nem sempre a energia elétrica é suficiente. Então, às vezes, num carro híbrido, tem que entrar a gasolina”, fazendo referência ao uso de ‘aditivos’ no sexo.

+Carlos Alberto de Nóbrega não foi capaz de se perdoar e verdade veio à tona: “Me arrependi”

De uma forma descontraída Tatá questiona Mateus sobre ejaculação precoce: “Já se empolgou tanto com a safra que irrigou o canal antes de plantar a mandioca?”. O ator fica um pouco sem graça, mas logo responde: “Acontece, acontece, e fatalmente a mandioca vai murchar”, mas ponderou: “Tem que regar na hora certa”.

A comandante do programa não parou por aí e quis saber se ele já havia provado de seu próprio fertilizante e se ele já tinha passado alguma noite socando semente e acordado só o bagaço, mas ficou só com uma bela gargalhada do ator como resposta.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.