Mulheres

Melhores cortes de cabelo para mulheres +50 são divulgados e você precisa conferir AGORA


Melhores cortes de cabelo para mulheres +50 (Foto: Reprodução/Montagem AaronTuraTV)

Já não é mais novidade que boa parte das mulheres sofre, em algum período da vida para conseguir manter os cuidados com os cabelos em dia. Por isso, uma rotina de equilibrada, como hidratação, umectação e outros, tem se tornado cada vez mais importante e popular. Contudo, isso faz com que os preços dos produtos subam cada vez mais, mas um bom corte de cabelo pode favorecer o seu rosto e os seus fios.

Você disse sogra tóxica? Siga essas 3 dicas para acabar com esse pesadelo e viver feliz

Existem milhões de pessoas por aí que sofrerem diariamente para que o cabelo fique brilhoso e volumoso de uma forma satisfatória. No entanto, também existem pessoas que tentam esconder os fios brancos, e essa tarefa não é nada fácil. Além de tudo isso, outros fatores além da idade, podem influenciar, como a alimentação, a saúde do couro cabeludo e até mesmo a genética. Por isso, as mulheres devem procurar o que realmente as agrada.

Entre quatro paredes! Esses 5 signos te levarão à loucura ao mostrarem os seus dons no sexo

Cortes para cabelo especiais para grisalhos

Sem dinheiro? 4 perfumes femininos que te deixarão impecável por menos de R$ 50

Veja também

Clavicut

O comprimento médio é sempre uma aposta certeira para milhões de pessoas. Por isso, o ‘clavicut’ vem ganhando cada vez mais espaço nos salões. Se já está cansada do seu corte e quer começar o ano com um novo visual, aposte no fresco e e na aparência ultramoderna que esse corte oferece.

Clavicut vem ganhando cada vez mais fãs (Foto: Reprodução)
Clavicut vem ganhando cada vez mais fãs (Foto: Reprodução)

Reviravoltas! 4 signos que vão receber uma oportunidade de ouro em junho

Long bob

O long bob, é aquele corte de cabelo com a base reta e as pontas mais compridas, e veio para ficar. Ele é, com certeza, um dos cortes mais pedidos por aí e o que faz mais sucesso entre a mulherada que está antenada com a moda e as tendências dos fios. Não importa se o seu cabelo seja liso, cacheado ou crespo.

O long bob é uma pedida certeira para as cacheadas de plantão, mas as lisas também arrasam (Foto: Reprodução)
O long bob é uma pedida certeira para as cacheadas de plantão, mas as lisas também arrasam (Foto: Reprodução)

Na hora H: aprenda a levar o seu parceiro(a) à loucura na cama com essas 7 dicas

Bob choppy

Tendência em 2023, o choppy bob tem tudo para continuar no top de cortes mais pedidos nos salões em 2024. Ele é caracterizado por ter camadas leves que fornecem muito movimento aos cabelos.

Corte de cabelo bob choppy curto, ideal para rejuvenescer alguns anos em segundos (Imagem Reprodução Pinterest)
Corte de cabelo bob choppy curto, ideal para rejuvenescer alguns anos em segundos (Imagem Reprodução Pinterest)

Conheça agora os perfumes femininos que ficarão + de 24 horas na sua pele

Bixie

O bixie é conhecido por ser uma mistura entre o pixie e o bob. Ele favorece os mais diversos traços e ajuda a rejuvenescer, sendo muito solicitado por mulheres com mais de 50 anos.

Bixie se tornou febre entre as mulheres mais maduras que buscam um corte de cabelo mais descontraído (Foto: Divulgação)
Bixie se tornou febre entre as mulheres mais maduras e com fios grisalhos que buscam um corte de cabelo mais descontraído (Foto: Divulgação)

Ficar muito tempo sem sexo causa alterações no corpo da mulher; veja o que pode acontecer

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉