Esporte

Messi choca ao confessar publicamente que jogaria em dois clubes de futebol do Brasil


O famoso jogador de futebol do Inter Miami e da Seleção Argentina comentou sobre situação polêmica (Foto: Getty Images)

Lionel Andrés Messi Cuccittini, mais conhecido como Messi, vem se tornando cada vez mais alvo dos jornais ao redor do mundo. Isso porque, o famoso jogador de futebol deixou oficialmente o Paris Saint-Germain (PSG), e decidiu assinar com o Inter Miami, após o Barcelona não conseguir finalizar a sua contratação. No entanto, há algum tempo, o atleta confessou que jogaria em dois times brasileiros, se um dia tivesse a chance.

Leila Pereira age rápido, dá a volta por cima e Palmeiras ‘rouba’ estrela gigante de rival no futebol

Em uma entrevista concedida em 2011, à revista Recreio, o astro do futebol fez questão de expressar a sua admiração por alguns jogadores brasileiros como Ronaldo Nazário, Deco, Cafu e Silvinho, sendo esses seus principais ídolos, pelo menos até aquele momento.

Clima tenso! Renato Augusto é deixado de lado pelo Corinthians e se aproxima de rival número 1

MESSI CONFESSA QUE JOGADORIA EM DOIS CLUBES DE FUTEBOL BRASILEIROS

Odair Hellmann fecha contrato com novo clube após ser demitido e humilhado no Santos

A informação foi resgatada pelo jornalista Fábio Jackson, do MSN. Sobre os times do nosso país que mais atraiam sua admiração, Messi disse ter uma preferência por duas equipes paulistas, o Corinthians e o São Paulo, o que deixou muitas pessoas chocadas e até mesmo admiradas na época.

Luiz Gustavo, ex-Seleção Brasileira, se torna opção número 1 de clube brasileiro e notícia surpreende

O famoso jogador de futebol é o mais contratado do Inter Miami (Foto: Reprodução)
O famoso jogador de futebol é o mais novo contratado do Inter Miami (Foto: Reprodução)

Santos fica sem chão e pode perder outro grande ídolo para o futebol euporeu em breve

“A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar”, afirmou o jogador de futebol do Inter Miami à Recreio, em 2011.

Chamado para beneficiários do Bolsa Família é feito e você precisa saber tudo para não perder auxílio

É importante ressaltar, que depois de muito tempo decidindo o que iria fazer no futuro. O argentino definiu tudo e acertou com o Inter Miami, clube dos Estados Unidos que pertence ao ex-jogador David Beckham e joga a MLS, principal liga do país. A informação foi confirmada por diversos veículos dos Estados Unidos e da Europa.

Não perca! Prazo para o saque do PIS/PASEP 2023 tem data final e sem chances de renegociação

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉