Destaque

Considerado o Midas no esporte e no entretenimento, Casimiro fará mais transmissões depois da Copa.


Influenciador Casimiro Miguel famoso no YouTube e Twitch (Foto: Reprodução/Internet)

As transmissões de Casimiro continuará mesmo depois da Copa do Mundo

Um dos cinco streamers com mais visualizações do mundo, Casimiro Miguel foi o único canal sem ser da Rede Globo no Brasil com os direitos de transmitir a Copa do Mundo em 2022. Milionário pelo trabalho que executa principalmente no YouTube e na Twitch, o influenciador digital foi considerado o Midas no esporte e no entretenimento: tudo o que ele toca vira ouro.

Estrela da Globo, após diagnóstico de um câncer devastador, falou abertamente sobre o medo da morte

Famoso por seus vídeos reagindo a programas como Shark Tank Brasil, MasterChef, Vai Dar Namoro e Bake Off. Casimiro mostrou conteúdos da televisão a novos telespectadores que não têm o costume de ver às atrações que passam na TV. E também, se tornou um dos mais conhecidos youtubers e criadores de conteúdo online, assim como Diogo Defante e o canal Carioca no Mundo.

Logo no começo de 2022, o jornalista que nasceu para o sucesso em lives transmitidas de seu quarto, na sua casa na cidade do Rio de Janeiro, iniciou uma parceria com a Livemode e passou a ter uma equipe profissional cuidando do futuro de sua carreira. O acordo significou um novo passo para a carreira de Casimiro, que disputou os direitos de transmissão de eventos esportivos.

Influenciador Casimiro Miguel famoso no YouTube e Twitch
Influenciador Casimiro Miguel famoso no YouTube e Twitch (Foto: Reprodução/Internet)

CASIMIRO BATEU RECORD NO YOUTUBE

Durante o ano, o influenciador exibiu online 22 duelos da Copa do Mundo e 16 partidas do Campeonato Carioca, jogos do Athletico-PR como mandante no Brasileirão. No mundial de seleções que foi conquistado pela Argentina, a Cazé TV bateu o recorde de live mais visualizada do YouTube brasileiro três vezes.

Travessia: Saiba o que polícia faz com Brisa após confusão com Ari

Na estreia do Brasil contra a Sérvia, 3,7 milhões de pessoas assistiram a partida de forma simultânea; no confronto contra a Suíça, o canal Cazé TV no YouTube alcançou os 4,3 milhões de pessoas acompanhando, e quando foi transmitido a eliminação da seleção brasileira diante da Croácia bateu 6,9 milhões de espectadores e entrou para a história da plataforma.