Famosos

Miguel Falabella homenageia Luis Gustavo, seu parceiro no Sai de Baixo: “Te amo para sempre”


Miguel Falabella homenageou o amigo Luis Gustavo (Reprodução)

Morreu na manhã deste domingo (19), aos 87 anos, o ator Luis Gustavo. No ano de 2018, o artista foi diagnosticado com câncer no intestino e se afastou da televisão. Um dos papeis mais marcantes do ator foi no Sai de Baixo. Miguel Falabella, colega do seriado, homenageou Luis Gustavo.

“O galã da minha infância o eterno Beto Rockfeller, deixou-nos órfãos de sua alegria e seu extraordinário talento. Meu amado Tatá, eu confesso que não estava preparado para me despedir de você. Sequer sonhava com esse momento, pois além de meu ídolo, você foi uma das melhores pessoas com quem tive a oportunidade de cruzar neste plano”, iniciou Miguel Falabella, relembrando outro personagem marcante de Luis Gustavo: Beto Rockefeller.

“Que linda existência! Que vida animada! Amada @_crisbotelho_ todo meu afeto nesse momento de dor. Estou triste de não ter jeito. Tatá, que bom saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise no fim de noite! Muito obrigado pela amizade e pelas bolas certeiras que você deixava na cara do gol para que marcássemos o tento. Te amo para sempre! SIR LUÍS GUSTAVO!”, postou Miguel Falabella em seu perfil no Instagram.

Trajetória do ator Luis Gustavo

Luis Gustavo começou sua trajetória artística como contrarregra por meio de seu cunhado Cassiano Gabus Mendes, na época diretor artístico da TV Tupi.

Depois de pouco tempo, já havia participado de vários filmes, telenovelas e teleteatros até estrelar o anti-herói em Beto Rockfeller de Bráulio Pedroso. De lá para cá, firmou a sua carreira trabalhando em diversas telenovelas e filmes.

Entre os personagens mais conchecidos do artista está o o costureiro Ariclenes Almeida/Victor Valentin em “Ti Ti Ti” e Vanderlei Mathias, o Vavá, no programa “Sai de Baixo”, ambos transmitidos pela TV Globo.

É válido recordar que no início deste ano, em fevereiro, Luis Gustavo concedeu uma rápida entrevista durante sua vacinação.  “Eu estou acostumado, eu tomo tanta agulhada, porque estou fazendo tratamento de quimioterapia, então, para mim, essa parte medicinal é normal”, disse à afiliada da Globo sobre a vacina.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.