Famosos

Moacyr Franco deixa salário de 40 mil, passa dias de dor e ódio a Carlos Alberto e revela celebridade que o sustentou


Moacyr Franco confessa momento tenebroso após ser demissão do SBT (Foto: Reprodução)

O famoso Moacyr Franco fez parte da turma de artista do SBT com Carlos Alberto por duas décadas, fazendo parte de uma trajetória que sempre será recordada.

Todavia em 2017, quando o demitiram, ele divulgou um vídeo falando sobre isso. “Eu estou aqui pra dizer que eu não tenho nada, nada, nada a reclamar do SBT. Muito pelo contrário”, declarou o artista de 85 anos.

Moacyr Franco prosseguiu. “E quanto ao salário, eu não tenho nem como aceitar a brincadeira de que o meu salário comprometia o salário dos colegas. Eu ganhava 40 mil reais, no SBT, realmente é um salário de quem quer trabalhar, porque eu sou autor e interpretava um tipo, que está na ‘Praça’ desde aquela época.”, comentou ele.

Ainda sobre Moacyr Franco

Em fala mais recente, o artista acabou dizendo da mágoa por Carlos Alberto, por causa da sua saída do canal e traição que sofreu. “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, disse em papo com o Pânico na Rádio.

Todavia, em 2012, Moacyr Franco comentou que era sustentado por Paula Fernandes. Na época, a beldade estava no pico do sucesso e cantava uma das canções do artista em seus espetáculos. Em suma, a grana dos direitos autorais iam para o famoso compositor.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.