Famosos

Monark confessa ter se arrependido de pedir desculpas após fala nazista


Monark confessa ter se arrependido de pedir desculpas após fala nazista Foto: Reprodução

Bruno Aiub, o Monark, confessou que acabou se arrependendo de ter pedido desculpas após ter se envolvido na polêmica referente ao Flow Podcast. Em fevereiro deste ano, o youtuber foi mandado embora do podcast após defender a criação de partidos nazistas no Brasil. De acordo com ele, sua estratégia para contornar o cancelamento poderia ter sido melhor: “Não foi inteligente”, admitiu ele, como foi apurado pelo Notícias da TV.

Após polêmica sobre nazismo, Monark ganha espaço na Jovem Pan e dispara: “Acho imoral”

“Não foi inteligente da minha parte pedir desculpas. Acho que eu devia ter ficado quieto. O problema de quando você pede desculpas é que você valida a narrativa de que você fez o que estavam de imputando, mesmo que não fosse verdade”, afirmou ele em entrevista ao canal Cara a Tapa, no último sábado (4).

Monark ainda pontuou que está se sentindo mais leve e tranquilo para se pronunciar a responder por suas ações após ser demitido do Flow. O youtuber admitiu que teve de se manifestar a respeito do ocorrido após suas falas problemáticas por conta da proporção que o caso acabou tomando. “Passou no Jornal Nacional do Brasil e de Israel. Passou na Espanha, saiu no The New York Times. Foi um cancelamento mundial”.

Bruno ainda afirmou que teve de se desculpar para o público após se expressar daquela forma e, por estar embriagado naquele momento, ficaria muito mais fácil das pessoas interpretarem aquilo de outra forma. “Era muito fácil de ser interpretado de outra forma, ainda mais se você pega um corte filho da puta, que tira a parte em que eu falo que nazismo é do demônio e é errado”, afirmou.

Veja também

Criador do Flow sofre consequências após polêmica com Monark e detona: “Considerava amigo”

Monark confessa ter se arrependido de pedir desculpas após fala nazista
Monark confessa ter se arrependido de pedir desculpas após fala nazista Foto: Reprodução

Monark também confessou que seu pedido de desculpas não foi referente ao seu idealismo e modo de pensar, mas sim pelo modo como expressou sua ideia aos espectadores. “Eu senti que eu tinha que pedir desculpas por causa da pressão e também porque eu vacilei no jeito como me expressei”, revelou.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.