Morelos e +4 novidades: Marcelo Fernandes faz escalação no Santos inesperada


Morelos é cotado para jogar no Santos (Foto: Getty Images)
Morelos é cotado para jogar no Santos (Foto: Getty Images)

O Santos de Marcelo Fernandes voltou a deixar escapar pontos nessa fase decisiva do Campeonato Brasileiro e saiu do Rio de Janeiro com um empate contra o Botafogo. Apesar do Peixe ter mantido a moral elevada ao evitar a derrota, as vitórias ainda são cruciais para o time.

Para evitar um inédito rebaixamento, a equipe do Rei precisa somar pontos na Série A. O Santos está em 14º na classificação do Campeonato, apenas dois pontos acima da zona de descenso, o que causa preocupação na torcida. Porém, mudanças estão a caminho.

Além de Morelos, que pode retornar ao time de Marcelo Fernandes, o treinador do Santos terá outras opções. O atacante pode estar no banco, enquanto Dodô retorna à equipe titular. Lucas Lima e Nonato, suspensos, e Rincón, lesionado, ficarão de fora.

Conforme o Globo Esporte, o Santos pode iniciar com: João Paulo, Joaquim, Messias e Dodô; Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Soteldo e Kevyson; Marcos Leonardo e Maxi Silvera (Camacho, Dodi ou Mendoza).

Marcelo Fernandes escala Santos

Marcelo Fernandes tem o principal objetivo de livrar o Santos do Z-4 na temporada (Foto: Reprodução/ Santos FC)
Marcelo Fernandes tem o principal objetivo de livrar o Santos do Z-4 na temporada (Foto: Reprodução/ Santos FC)

ESPORTE Daniel Alves tem quarto pedido de liberdade provisória negado pelo tribunal de Barcelona (ig.com.br)

Nas redes sociais, o retorno de Morelos já anima os torcedores. O atacante colombiano deixou o Rangers, da Escócia, para auxiliar o time da Vila Belmiro na batalha contra a queda. Apesar dos goleadores atuais estarem se saindo bem, o retorno é uma excelente notícia.

Outra novidade bem recebida na Baixada é a possibilidade de Fernando Diniz usar uma equipe reserva contra o Santos. O Fluminense está ansioso para o fim do Brasileirão e a viagem da equipe para a Arábia Saudita, para o Mundial.

O Santos espera aproveitar ao máximo essa oportunidade oferecida pelo adversário. O jogo começa às 19h, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (29) desta semana. Diniz e Marcelo Fernandes estarão frente a frente para ver quem se destaca na Baixada.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.