Motivo pelo qual Sampaoli não é demitido do Flamengo acaba de vim à tona; descubra


Técnico de futebol do Flamengo, Jorge Sampaoli estaria conversando com o Santos (Reprodução/Internet)
Técnico de futebol do Flamengo, Jorge Sampaoli (Reprodução/Internet)

Jorge Sampaoli está tendo um desastroso desempenho no Flamengo

A maioria da imprensa esportiva afirmou que a demissão do técnico Sampaoli ocorrerá a qualquer momento no Flamengo. Depois de ser alvo de polêmicas e de não conseguir dar um padrão de jogo a um elenco recheado de estrelas, o técnico argentino está totalmente sem moral.

Segundo apuração do site Goal, a presença de Sampaoli é a mesma de um ‘morto vivo’, ou seja, ele estaria apenas aguardando o chamado da diretoria para assinar a sua demissão. Os próprios funcionários do time estão classificando o técnico como ‘carta fora do baralho’.

+ NOTÍCIA EXCELENTE: Tite surpreende no Flamengo e ‘convoca’ 3 medalhões para o time

E a informação é de que ele só não foi demitido ainda, devido a uma escolha de Rodolfo Landim. De acordo com fontes, o presidente do time carioca não quer que Mário Jorge, técnico do sub-20, comande a equipe, fato que mantém Sampaoli no comando.

Dessa forma, atualmente o técnico prepara os jogadores para o confronto contra o Bahia, que ocorrerá no próximo sábado (30). O jogo vai ser no Maracanã e é considerado decisivo para as pretensões do clube no Brasileirão.

+ Grêmio planeja contratação de peso para substituir Luis Suárez na próxima temporada

E conforme foi publicado no site do Globo Esporte, Rodolfo Landim e o vice Marcos Braz, conversaram a sós com o Tite em restaurante situado na Barra da Tijuca.

A informação é que a contratação está a detalhes de acontecer. Além do Flamengo, o Corinthians teria mostrado interesse na contratação de Tite. Porém, o treinador teria negando o convite do time paulista.

Sampaoli aguarda decisão de Landim em relação a multa rescisória (Foto: Reprodução/ Bruna Prado/ AP)
Sampaoli aguarda decisão de Landim em relação a multa rescisória (Foto: Reprodução/ Bruna Prado/ AP)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.