Celebridades

Mulher é investigada pela polícia após atropelar ator de Pantanal e matar amigo


Após acidente, ator de Pantanal passa por cirurgia e mãe faz desabafo: 'Muita dor' Foto: Reprodução

Na última terça-feira (23), o ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou o personagem Tadeu na primeira fase de Pantanal, sofreu um grave acidente. O menino, de apenas 12 anos, estava na calçada com um amigo quando foi atropelado por uma vizinha. 

+ Lucas Lucco e ex-BBB Rodolffo surgem irreconhecíveis em clique do passado; veja

+ Milton Neves diz que William Bonner é “carneirinho” comparando sabatinas de Bolsonaro e Ciro Gomes

Colocando fitinhas para a Copa do Mundo na rua, Gustavo foi atingido pela vizinha, que dava marcha à ré no carro. Além do ator, outro jovem, Eduardo, de 13 anos, também foi atingido e não resistiu.

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial como homicídio culposo. A mulher que atropelou os meninos foi indiciada e alegou que se atrapalhou com os pedais. 

Em nota enviada ao portal Notícias da TV, a Secretaria de Segurança Pública informou: “Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu”.

Nas redes sociais, a mãe de Gustavo publicou uma homenagem para Eduardo. “Foram tantos momentos felizes que passavam juntos, tantas brincadeiras, sorrisos, piadas e até brigas. Você foi um irmão pro Gustavo e um filho pra mim, me perturbava falando que era sua mãe. Sua missão aqui foi curta, mas intensa”, escreveu.

“Você viveu como gente grande, cheio de responsabilidades, mas era só um menino. […] Por aqui vamos amparar sua mãe e seus irmãos, vá em paz. Sua missão foi cumprida com sucesso. Nos te amamos e você vai fazer muita falta. Vamos continuar enfeitando nossa rua bem linda em sua homenagem”, publicou a mãe do ator Gustavo Corasini.

+ Apresentador do Globo Esporte é surpreso por tentativa de assalto: “Olha o que esse cara fez”

+ Dani Calabresa fala sobre passagem pelo SBT e faz crítica a programas de humor: “Humilhante”

Mulher é investigada pela polícia após atropelar ator de Pantanal e matar amigo (Reprodução)
Mulher é investigada pela polícia após atropelar ator de Pantanal e matar amigo (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.